SONHOS EM EXCESSO PODEM ATRAPALHAR O APRENDIZADO

CINCO TÉCNICAS PARA SE LEMBRAR DAS VIAGENS ASTRAIS

Saiba que são coisas diferentes que provavelmente se misturam e nos confundem e que são: os sonhos, os “sonhos lúcidos” e as viagens astrais.

1. Anote – tenha sempre um bloco e caneta na cabeceira
Especialistas recomendam que você sempre escreva seus sonhos (projeções astrais / sonhos lúcidos), pois isso tornará mais ativa sua relação com eles. Também é uma maneira de reconhecer os aspectos comuns e os raros. Alguns aconselham a ter um gravador, tipo daqueles bem pequenos digitais. Apesar de não ser aconselhável manter o celular na cabeceira, quase todo mundo o mantém por ali, e ele costuma ter um App original para gravações digitais que dão conta do recado. Há quem não goste de escrever e também por causa do apoio para o bloco.

2. Desenhe – pode ser um bloco sem pauta se preferir
Ficou sem palavras? Desenhar formatos geométricos, animais, objetos e qualquer outro item que apareceu no sonho também é um jeito eficiente. O importante é ter referências reconhecíveis para você. Rabisque a vontade, e pode escrever também sentimentos, palavras e expressões soltas

3. Respire e não se mova
O ideal é colocar os sonhos no papel logo após acordar, quando há menos chances de esquecê-los. Para isso, evite sair da cama com rapidez e deixe para olhar aparelhos eletrônicos em outro momento. Abra os olhos e não se mexa, nem um movimento, apenas tente capturar os sonhos, repasse-os na mente, somente então se levante para anotar ou gravar.

4. Nomeie baseado nas emoções mais fortes que ocorreram
Além de escrever ou desenhar, é recomendável dar títulos aos sonhos para ajudar a captar o que é essencial em cada um. Com essa organização, você terá um belo caderninho dos sonhos.

5. Impregne sua mente ao deitar-se
Se ainda estiver com dificuldades de lembrar os sonhos, uma ideia é pensar repetidamente “eu vou sair do corpo consciente”, “eu vou sonhar e me lembrar dos sonhos”, “eu vou me projetar e me lembrar de tudo após acordar” ao deitar, o que pode ajudar a impregnar sua mente e suas possibilidades de rememorar tudo após acordar.

Boa sorte, bons sonhos e boas projeções astrais conscientes rememoradas.

Baseado em <https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2020/01/o-que-acontece-no-seu-cerebro-enquanto-voce-sonha.html>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com