VIAGEM-ASTRAL-VEXAMINOSA-E-ÚTIL

A MELHOR DICA DO MUNDO PARA VIAGEM ASTRAL

Sempre recebemos perguntas quanto aos cursos, livros e textos que ofertamos. Também recebemos muitas dúvidas pessoais, e questões de dores íntimas, inclusive aqui nos comentários das postagens de nosso site Consciencial.Org. Se nossa prioridade fosse ganhar dinheiro, bastaria nós (Dalton e Andréa) mentirmos, mas não é esse o caso. Há quem prometa mundos e fundos: curas, ascensão de DNA, abertura de portais místicos para receber energias, consultas com a Fraternidade Branca, Apometrias milagrosas, cura quântica da 5ª dimensão, rescisão do contrato cármico e muitas outras promessas, que só enganam as pessoas com fins de ganhar dinheiro.

Um colega fez a seguinte pergunta:

Dalton, eu tenho muita dificuldade com percepções. Muito raciocínio lógico e muita vontade. Mas zero à esquerda em clarividência e incorporações. Eu brinco que meu cérebro é uma calculadora. Faço muitos  exercícios com chacras e mantras, não sinto quase nada. Você acha que seu curso DESPERTAR DAS ENERGIAS com dicas pra aumentar as percepções pode reverter isso?

Eu poderia incentivá-lo fazer o meu curso e prometer mundos e fundos, mas conheço a realidade parapsíquica média das pessoas e sei como esse processo progride. Então respondi:

Com apenas um curso, não vai resolver não! Uma coisa interessante a fazer é diminuir as expectativas quanto ao parapsiquismo e se concentrar em sentir as energias, apenas sentir seu fluxo no corpo.
A questão do autoconhecimento, se pesquisar por dentro, observar mais a intimidade do psiquismo pode ajudar muito. Waldo Vieira pregava como solução mágica e certa para isso, que com 7 anos de práticas de Estado Vibracional, fazendo 20 vezes cada, efetuando 20 vezes por dia, durante os 7 anos, para desenvolver mais as energias, resolveria, mas não deu certo para a maioria das pessoas nem depois de 10 anos.
Eles estão tentando começar por fora, acho um erro. Aconselho a começar por “dentro” como estou lhe sugerindo, com autoconhecimento psicológico e consciencial.

Quanto a Viagem Astral (Projeção da Consciência, EFC – Experiências Fora do Corpo) é a mesma coisa. O pessoal é meio teimoso, meio cego, focam nas técnicas, focam no externo e esquecem o principal que é a intimidade do psiquismo, o autoconhecimento, as nódoas emocionais lá nos buracos da alma travando as energias e limitando todos os processos de desenvolvimento externo. Falta fazer uma autoterapia contínua para o resto da vida. Tem que fazer meditações, reflexões, práticas bioenergéticas e trabalhar o lado íntimo que é o lado mais espiritual. As técnicas isoladas sem um suporte consciencial mais amplo são meros delírios vazios de quem só procura o fenômeno e não o progresso consciencial da alma.

Outro interessado perguntou:

Por favor, quantos cursos devo fazer, para realizar com segurança a Viagem Astral?
Quantos livros devo ler, para realizar com segurança a Viagem Astral?
Quantos vídeos devo ver, para realizar com segurança a Viagem Astral?

Nossa resposta:

Olá, tudo bem!

Nenhum curso pode lhe oferecer garantias de que vá realizar uma projeção astral fluente e lúcida. Aprender a viagem astral, não é uma técnica, é um processo. Esse processo é diferente para cada pessoa. Depende de seu perfil. O ser humano é um complexo sinérgico bio-psíquico-energético-social-consciencial. Cada um de nós é único e deve fazer as próprias descobertas dentro de si. Isso demanda contínuo e profundo autoconhecimento consciencial. Quanto mais você se conhecer por dentro (se autopesquisar em sua intimidade psíquica), mas irá saber o que trás melhores resultados. Não existem resultados a curto prazo, como dissemos, é um processo, leva anos, décadas ou vidas. Nenhum curso pode garantir lucidez extrafísica com rememoração nítida ao voltar para o corpo, isso é uma conquista pessoal. Nenhum curso pode oferecer evolução da consciência ou salvação quaisquer.

A melhor dica que existe no mundo e de todos os tempos para uma Projeção Astral boa é percorrer o caminho longo do autoconhecimento. Uma vez iniciado, em paralelo você vai estudando tudo sobre o ESPIRITUALISMO UNIVERSALISTA, tudo sobre as bioenergias, sobre as práticas bioenergéticas, sobre os fenômenos parapsíquicos. Vai lendo todos os livros, assistindo todos os vídeos e fazendo os cursos que puder ao mesmo tempo. Faça nosso curso somente se sentir confiança e motivação e retire todas as dúvidas antes. Não podemos prometer e nem garantir nada, o parapsiquismo, a mediunidade, a viagem astral e a espiritualidade, são conquistas pessoais que demandam longos e contínuos esforços e estudos pela vida inteira. Talvez queria conhecer o conteúdo do curso Vivência Terapêutica de Andréa, antes de tomar qualquer decisão. E se precisar pergunte de novo que conversamos.

Então, fica a dica para todos os PROJETORES ASTRAIS do mundo inteiro: autoconhecimento consciencial em primeiro lugar, depois estude de tudo, inclusive as técnicas para viagem astral e não desanime e nem se limite. Existem muitas ferramentas para uma consciência motivada e com vontade inquebrantável.

Paz e Luz,

É o que o Tio Dalton e a Tia Déa oferecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com