A HUMANIDADE NÃO QUER PROJEÇÃO CONSCIENTE LÚCIDA

A HUMANIDADE NÃO QUER PROJEÇÃO CONSCIENTE LÚCIDA

Quanto mais percebo e descubro, mais fico perplexo com a complexidade da consciência. Estas coisas acontecem, pelo fato de me observar e pesquisar “dentro” de minha consciência.

Tanto se fala em lucidez extrafísica e rememoração e em técnicas para tal, mas percebo que existem certos aspectos de LUCIDEZ que fogem a todas as referências, parâmetros e literaturas que já acessei.

E confesso, nestes últimos anos tenho estado preguiçoso e um péssimo leitor – vamos deixar a coisa transparente. E até por isso, não posso aceitar qualquer título / rótulo de “pesquisador”. Será mais justo um título de “fuçador”, “auto investigador consciencial”, captador de ideias e conceitos, algo assim, nada tão literal e rigoroso.

Quanto a Viagem Astral, Projeção Astral, Projeção Consciente, Projeção da Consciência, há uma turma jovem que curte muito tal assunto – no máximo “o assunto”, já que estudam teoricamente e não possuem mesmo qualquer projeção lúcida-rememorada – (e tem professor de projeção teórico também kkk – professor de biblioteca e muito aluno curioso colecionador de técnicas que não pratica).

E para continuar a deixar a coisa cada vez mais transparente, eu também sou um projetor muito “meia-boca” e talvez pior, mas minha condição de percepção e parapercepção astral, energética, extrafísica e consciencial é bem outra, muito acima da média, justiça seja feita e mérito concedido, senão como eu construiria frutos em forma de gestações conscienciais? – Fato.

Primeiro, deixa eu dar um recado geral a galera: se você não tem projeção, mesmo eventual, rememorada após algumas disciplinadas práticas bioenergéticas, você tem uma chance muito baixa de tê-las nesta encarnação. O que quero dizer, é que é uma média – não acredite em mim – que você terá que se esforçar muito mais que isso para ter algum resultado perceptível. Você vai entender logo a seguir porque escrevi isso.

Há uma série de técnicas descritas por vários projetores muito bons no decorrer da história, nem preciso citar, e nós conhecemos todos eles. Estão nos livros, na internet, nos cursos e até bem próximos de nós de forma livre e aberta. Quem é projetor consciente prático há muitos anos e lida com o público em cursos de projeção astral é que deve confirmar o refutar o que estou pensando, aí sim, será justo.

Porque os resultados práticos da projeção consciente rememorada são tão baixos em TODA a humanidade? – Por vários fatores!

 

  1. Falta autoconhecimento aos candidatos a projetores

A falha mais grave começa por aqui, falta de autoconhecimento. O interessado quer ir direto ao assunto geralmente nas técnicas, mas por melhores que estas sejam e por mais esmerado que o aluno seja, pode ser insuficiente ou mesmo com resultados zero.

O autoconhecimento vai lhe ajudar a escolher a técnica adequada, o momento do dia adequado, a época da vida adequada, vai saber traçar o perfil psicológico, energético e consciencial de si mesmo, vai saber otimizar os resultados com o menor esforço, ou seja, o melhor custo benefício de todos está aqui, no autoconhecimento.

E veja, não estou falando apenas de Psicologia, o negócio é espiritual, bioenergético, reencarnatório, extrafísico, etc.

 

  1. O modo de viver afeta tudo

O indivíduo tem uma vida fútil, superficial, supérflua e simplesmente resolve “fazer viagens astrais”! Pois é, mais uma modinha new age, e nada mais. É como se a pessoa escolhesse: “hoje vou ao shopping fazer compras”. Hahahahah, não funciona assim, tem muita gente que ao invés de ir ao shopping vai a Igreja, vai ao culto, vai o Terreiro de Umbanda, vai ao Centro Espírita, vai na Loja Esotérica, vai no grupo de estudos espiritualista, mas é mero turismo, a pessoa não vai com alma. E sem alma, fazem um monte de coisas. Espiritualidade e consciência sem alma é mero turismo. E como obter resultados profundos, numa projeção astral útil com esse nível de consciência?

E tem gente dentro desses restritos 1,2% da humanidade que tem projeção consciente que se projeta apenas próximo ao corpo e apenas no nível energético da crosta! A única coisa que serve isso é para constatar que o corpo pode morrer, mas a vida continua – creio que já é algo bom, mas insuficiente.

 

  1. As pessoas não querem crescer

Pois é, as pessoas ao invés de desejarem crescer, ascender espiritualmente, expandir a consciência antes e obter abertura da kundalini e a projeção consciente depois, estão procurando a consequência antes da causa. Estão invertendo a ordem gradual por imediatismo.

Devemos desejar crescer por dentro antes e buscar o fenômeno depois, ordem natural. Uma coisa leva a outra em ordem natural, gradual e espontânea se efetuada com alma e paciência.

 

  1. As pessoas têm preguiça de tentar

As pessoas não têm paciência, nem firmeza, nem disciplina, nem vontade, nem perseverança. Elas têm apenas pressa e imediatismo, a doença do século XXI. Há situações que você tem que investir e praticar para o resto da vida e nada menos do que isso. E quando você descobre que esse é o tempo exigido e justo por Deus, então terá que assumir que é mais fácil investir em seu crescimento espiritual, pois fica mais leve, mais gostoso e mais fácil, a motivação é maior, pois então você não está esperando um fenômeno “vazio” que 99,99% poderá não acontecer, mas o crescimento consciencial há a chance de 100% de acontecer. Nota: Deus é irônico e falta de discernimento da humanidade é um fato.

 

  1. São imediatistas

Como já disse há curto prazo, médio prazo e longo prazo. Você reparou que há uma crise mundial nos relacionamentos dos casais? Quase todo mundo quer um parceiro pronto e acabado que aceite seu jeito, tipo, incoerências, vícios, desculpas, justificativas, mas não quer ceder um centímetro para compreender esses mesmos atributos no outro. Até as amizades estão mais difíceis atualmente. É a era do ego, da neurose e das psicoses, é a era da psiquiatria e dos espiritualistas e religiosos fanáticos cheios de razão e portadores da verdade. Eles têm a verdade no relacionamento afetivo sexual, nas amizades, no grupo / religião que professam, em suas opções evolutivas e ponto final. Como uns tapados desses vão ter projeção consciente? Quer para ontem, use o “Túnel do Tempo”!

 

  1. As pessoas estão anestesiadas pelo coletivo

As modas vieram para contaminar junto com o vazio de alma coletivo, sua superficialidade fútil e os canais de comunicação através da internet. O que conta é beleza visual: o carro, a casa, a roupa, o corpo, as viagens de férias, os bares chiques, os tratamentos de beleza, as cirurgias plásticas, enfim, as pessoas perderam sua humanidade para seu próprio ego e são: vacas de presépio, bois de manada, massa de manobra, sofrem lavagem cerebral da mídia e outras sem se questionarem. E de repente querem uma facinha Projeção Consciente na Colônia Espiritual onde se encontra Jesus kkkkkkkkkkkk.

 

  1. As pessoas não querem se lembrar

Lembrar-se, recordar-se significa acordar. Acordar significa reconhecer certos valores, certas razões, certas ordens, certas leis evolutivas, certas coerências, certas verdades que doem para caramba. Acordar não é seletivo, se você acorda para algumas coisas, acaba acordando para outras, e de repente você não quer perder a cachaçada do carnaval de jeito nenhum! Kkkkk, vão me matar, mas dane-se!

Não é ser santo, ser sério, ser austero, ser moralista, é ser lúcido, ser discernidor, ser perceptivo, ser atento aos processos da vida, da morte e da evolução – os sentidos de tais palavras são amplos. E o cara só quer férias, só quer relaxar, só passear, só reunião com amigos, conversa relaxante de bar, muitas festas, muita futilidades e fofocas, muitas compras e consumismo, só carro do ano, e quando aparece um amparador sério, de alto nível ao lado da cama dele / dela a noite o / a tira do corpo e pergunta em tom sorridente, sereno e solene: “você está pronto para penetrar nos arcanos profundos da consciência”? Você corre de volta para o corpo e faz o maior esforço para jamais se lembrar disso na vida, pois você não quer o ônus e a responsabilidade das projeções conscientes, você só quer sua babaquice fútil do dia a dia.

 

  1. As missões de vida e suas responsabilidades existenciais seriam lembrados e querem esquecê-las

Este item 8 aqui também é uma parte da questão dos esquecimentos voluntários do item anterior, porem mais específico. É a tal coisa chamada: missão de vida, missão da alma, missão espiritual, dharma, projeto energético, projeto reencarnatório, programação existencial, bem, tenho uma lista manuscrita de sinônimos já deve ter uns 35 termos afins a isto, mas agora não importa.

O pessoal faz muito mistério, mistifica demais, “aaaaaahhhhhh qual é minha programação existencial”???? E a nível de planeta, todos têm uma missão fundamental, que é se melhorar, melhorar a ética, a moral, o caráter, a honestidade, e aí entramos todos nós neste primeiro e básico parâmetro. Só este já é suficiente, para paralisar a maioria da humanidade. Veja bem, quantas vezes nós já desencarnamos nos diversos corpos-vidas que tivemos? Quantos renascimentos em corpos novos? Quantas vezes estivemos nos umbrais e nas boas colônias espirituais? Alguns milhares de vezes será uma resposta ponderada e justa. E como não nos lembramos?

A questão é NÃO QUEREMOS AMADURECER, queremos festas, feriados prolongados e viagens de férias, de preferência eternas! Se eu me lembrar daqueles amigos espirituais – os amparadores – tão bacanas no período intermissivo (período astral anterior) que me falou antes de eu reencarnar: “você deve evitar isso e tentar fazer aquilo e isso”…

Claro, só dá trabalho, só responsabilidades, só ônus, e quem quer festinha lêlê, não vai querer lembrar mesmo de compromissos assumidos no astral. Tem gente que tem náusea diante desses assuntos, tem gente que tem medo e pavor.  Tenho um parente que me contou várias corrupções (há anos atrás) em que estava metido com todo orgulho, pergunte como ele reagia a meus toques. Ele respondia “não quero nem saber”. E a humanidade é assim, não quer nem saber!

Então como se lembrar de projeções conscientes? Saem para fora do corpo sim, mas vão para coisas vazias no astral, eventos fúteis, festas e outras opções mais pesadas, onde os amparadores não estão presentes, por medo de serem cobrados (na verdade chamados, pois não há cobrança), ou melhor, recordados, relembrados, onde em tal local no plano astral só se encontram os obsessores que querem os tais projetores promíscuos próximos para drenarem um pouco de energias.


Para concluir eu te pergunto:

Você está pronto para entrar nos profundos arcanos da consciência?


 

2 comentários em “A HUMANIDADE NÃO QUER PROJEÇÃO CONSCIENTE LÚCIDA”

  1. Olá , ótimo texto, esclarecedor … aonde podemos encontrar pessoas com esses mesmos ideais pelo Brasil, mais especificamente em SP Capital ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com