GRATIDÃO GRATO AGRADECER AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS A MUITA GENTE

Nota: ainda não fiz o vídeo de agradecimentos, mas vou fazer!!!!

Nós já temos uma página de agradecimentos, aqui, que detalha outras pessoas, e porquê, as agradecemos, no entanto, nunca fizemos um vídeo explicando melhor os detalhes e até contando os casos. Já que ano passado, em 2020, abrimos o canal de vídeos Café com Dalton, resolvemos, por intuição, gratidão e humildade espontânea fazer este vídeo e postagem para esclarecer isto.

Agradecimentos as pessoas que foram mais envolvidas em nossa caminhada até encontramos nosso propósito (dharma) com mais clareza e lucidez:

  • A Júlio Gonçalves Dias e Regina Dias – por nos iniciarem no IIP – Instituto Internacional de Projeciologia em 1993 (na época chamava-se IIP mesmo);
  • A Waldo Vieira e ao IIP e IIPC, tanto no Rio de Janeiro como em Foz do Iguaçu – Waldo me deu atenção pessoal e muito aprendi com ele e suas palestras. Na época devorei todos seus livros e cursos e todos os curso que existiam no IIP, todos mesmo, que nunca existiram mais depois do Rio de Janeiro.
  • A Janete da Silva Santos, bairro Ahú de Curitiba – que nos acolheu em sua casa por 2 semanas em março de 2000, quando nos mudamos de Foz do Iguaçu para Curitiba, sem local para morar e sem nenhuma perspectiva para recomeçar do zero e sem nada nas mãos ou nos bolsos.
  • Gráfica Kaeli de Kátia e Eli do Xaxim em Curitiba, PR – Kátia, a gerente da gráfica muito me ajudou na composição para impressão em offset do livro O Karma e suas Leis e muito aprendi com ela. Eli é o nome de seu marido. Confiaram em mim, e na época o livro ficou muito bom. Na época eram aquelas máquinas de rotação e prensagem manuais grandes e complicadas, hoje é tudo digital e computadorizado.
  • Wagner Borges do IPPB de São Paulo, SP – conheci Wagner em Foz do Iguaçu, PR. Morávamos em 2 casais ne mesma casa e o recebemos por lá para ele ministrar palestra e curso em Foz do Iguaçu, não me lembro se foi em 1996 ou 97. Wagner, que dispensa apresentações é considerado por mim como um “padrinho”, um hierofante que nos apresentou ao meio espiritualista quando escreveu o prefácio de nosso livro O Karma e suas Leis lançado em 2004 e nos deu apoio incondicional, por isso, sou eternamente grato. E além do mais, ele tem nos presenteado com seu apoio ao longo de todos esses anos, por ser um irmão mais “velho” e mais antigo nas hierarquias espirituais.
  • Francisco Lo Fiego, ex-voluntário do IIP do Rio de Janeiro, RJ – que observando nossa imensa dificuldade financeira para imprimir os livros, sem nós pedirmos, simplesmente nos doou boa quantia em dinheiro para tal mister e nos ajudou muito. Perdi o contato com ele
  • Empresa Padrão de Curitiba, situada no Boqueirão;
  • Marco Hernandes, Psicólogo, amigo de Curitiba, PR;
  • Estêvão Pontes, nosso Advogado, amigo e contínuo parceiro em Curitiba, PR;
  • Hindemberg Frota, Advogado e escritor de Manaus;
  • Edson Santos, professor de idiomas de MT.

E muitas outras pessoas que sempre nos apoiaram de forma discreta e silenciosa emanando boas vibrações e orações, nos auxiliando a distância em sua humildade íntima.

A todos,

Obrigado! – Dalton e Andréa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com