Nesta nova obra, TELA ETÉRICA – O MÉRITO PERDIDO, eu relato uma neoverpon(*), ou melhor, uma nova verdade relativa de ponta sobre o macrossoma, que Waldo Vieira não percebeu. Waldo alega a percepção de um paramicrochip no paracérebro de quem possui um corpo maceteado, especial para otimizar a missão de vida (dharma), chamado de macrossoma.
Mas em 2002 eu psicografei uma novidade muito específica, me foi passado em linha direta e com muita clareza, dentro de um ônibus em movimento, na madrugada, sobre detalhes novos, ainda não revelados sobre as telas etéricas. Atualmente estamos em 2021. Esse conhecimento está guardado comigo há 19 anos.
Em verdade, eu coloquei uma pequena parte disso na obra O DHARMA E SUAS LEIS, que lancei 2020, mas em 2021, me aprofundei e detalhei muito mais a relação do macrossoma com as telas etéricas na obra Tela Etérica.
Aguarde para ver, ainda não lancei o livro, está nos últimos detalhes e quase pronto.
(*) NOTA: neoverpon, é um termo da conscienciologia. Tal termo é um dogma que faz crer (crença) que, eles, da Conscienciologia, são os mais avançados e evoluídos do planeta.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.