tele-eterica-budica-rompida

A TELA ETÉRICA SEGUNDO JOSÉ LACERDA AZEVEDO

TELA ETÉRICA OU TELA BÚDICA segundo Dr. José Lacerda de Azevedo diz em sua obra “Espirito Matéria”:
Entre os chacras dos corpos astral e etérico existe um dos mais importantes órgãos de proteção do corpo físico do homem, ainda desconhecido pela maioria das pessoas. Trata-se da “tela búdica”, que evita a ação predatória de espíritos maléficos sobre o corpo físico das criaturas.
De natureza magnética, esta tela tem magnetismo extremamente compacto para o corpo astral dos espíritos, de modo à impedi-los de perpetrar danos ao organismo astral e físico das vítimas. Se, no entanto, conseguirem vencer essa barreira magnética – através de técnicas evoluídas e perseguição pertinaz – a vítima estará vencida e a morte sobrevirá facilmente, se assim quiserem seus perseguidores.
Isso acontece com bastante frequência em casos de magia negra; grandes focos de energia nefasta e penetrante são aplicados durante meses seguidos sobre a vítima, provocando câncer, doenças incuráveis e malefícios de toda ordem. Rompida a tela búdica, operadores encarnados normalmente não têm condições de refazê-la.
Somente espíritos superiores podem reconstruí-la dada a frequência vibratória de sua energia. Quando o espírito encarnado entra em contato com outros durante o sono, a barreira dessa tela é que impede as lembranças do encontro. Também a obsessão comum é contida, em muito, por essa barreira, pois o obsessor, via de regra, só tem possibilidade de agir indiretamente sobre o desafeto encarnado: por sugestão simples ou hipnótica, por indução ou envolvimento em campos magnéticos negativos.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com