UMA COMBINAÇÃO BANHO DE SAL GROSSO E ERVAS

UMA COMBINAÇÃO BANHO DE SAL GROSSO E ERVAS

Todo mundo conhece o banho de sal grosso, não é novidade.

Todo mundo conhece o banho de ervas, também não é nenhuma novidade.

Se a situação energética / bioenergética está ruim, que tal combinar os dois de uma forma correta?

Não precisa complicar e nem em ter muitas ervas ou aquelas 7 ervas mais clássicas que todo mundo conhece. Minhas ervas acabaram e só restaram alecrim, arruda e boldo, e usei somente as 3, mas você pode usar, por exemplo, somente alecrim ou somente arruda, mesmo que não seja a mesma coisa já ajuda 90%. Não deixe de preparar seu banho por ter apenas uma delas.

Conheça a obra Advertências dos Exus e outras entidades com Zé Pelintra, Pai Velho, Mãe Divina, Pomba Gira, Iemanjá, Ramatís, Maria Quitéria.Capa livro mensagens dos Exus 100 px Advertências dos Exus e outras entidades. Zé Pelintra, Pai Velho, Mãe Divina, Pomba Gira, Iemanjá, Ramatís, Maria Quitéria.

 

Eu gosto de fazer a coisa prática e rápida sem ter muito trabalho, mas alguns passos são inevitáveis. Eu uso um balde limpo, uma peneira para coar as ervas e uma caçarola de aço para aquecer a água no fogão antes de jogar no balde. Ponho a água fria na caçarola e já jogo as ervas dentro e mexo com uma colher ainda fria. Não deixo ferver, desligo um pouco antes e mexo com a colher de novo e coo no balde. Como estará muito quente, já na pia eu adiciono um pouco d’água fria medindo a temperatura com a mão para ficar no ponto. Ao mesmo tempo noutra caçarola eu estou aquecendo água pura para jogar em outro balde limpo em que já joguei meio kilograma de sal grosso, não economizo sal, jogo no balde, adiciono água fria para temperar, meço a temperatura com a mão e já começo a mexer para dissolver o sal. Dá para fazer isso tudo ao mesmo tempo e rapidinho. Talvez seja melhor deixar os 2 baldes um pouco mais quente para não esfriar, pois você vai até o banheiro, retirar a roupa, esperar esquentar, então você deve calcular esse tempo também. Pode deixar bem mais quente e pode temperar com a própria água do chuveiro.

Você entra e toma seu banho como sempre. Se limpe geral e depois desligue o chuveiro. Um acessório importante é ter uma caneca plástica grande para ir colhendo a água do balde de sal grosso PRIMEIRO e jogando no corpo. Pode jogar no alto da cabeça também, o pessoal diz que não pode, mas pode e deve. Seu suas energias estão muito sujas e densas, aí que tem que jogar mesmo. Certifique-se de espalhar a água com sal em todo corpo sem esquecer nem as partes menos óbvias. Esgote o balde de água com sal e o resto que sempre fica, deixa uma pequena lâmina d’água no fundo do balde, jogue tudo na cabeça e deixe escorrer até os pés. Agora dê alguns segundos, conte de 1 até 30, abra o chuveiro e deixe cair água normalmente.

Quando limpara todo o sal, feche o chuveiro novamente e não irá abri-lo mais. O resto será o banho de ervas, abençoe as ervas, peça o amparo de teus guias, use a caneca e no final jogue tudo na cabeça e não enxague mais. Vai ficar aquele cheiro gostoso de ervas no seu corpo e aura, vão ficar resíduos de ervas em seus cabelos, portanto, quando sair penteie o cabelo ainda encharcado, pode até fazê-lo dentro do box, alguns poderão se incomodar com isso, eu não me importo e ainda gosto de sentir as ervas na pele. Me enxugo e pronto, estou renovado, disposto e limpo.

Se quiser repetir mais dois dias (totalizando 3 dias) não use o sal grosso novamente. O banho de sal grosso use somente no primeiro dia. As ervas pode tomar 3 dias seguidos, é até melhor se tiver tempo, paciência e ervas. Se você estiver muito estafado, então deve fazer os 3 dias mesmo.

Se tiver as 7 ervas clássicas pode usá-las, será ainda melhor. Guarde as ervas em local escuro, seco e bem fechado, duram muito tempo e são baratas. Não compre as ervas em casas de umbanda, sai muito mais caro, compre em casa de ervas que sai bem mais em conta. Essas casa de umbanda estão abusando, não acredite nos vendedores, querem apenas empurrar mercadoria e vender, não se importam com as pessoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com