CONSCIÊNCIA DE CULPA

CONSCIÊNCIA DE CULPA

É preciso parar de se punir e sentir consciência de culpa. A consciência de culpa é a grande vilã dos sofrimentos. A consciência de culpa favorece para que as pessoas sejam manipuladas por seres inescrupulosos. Ela atua diretamente no processo kármico do indivíduo. Muitos ao desencarnarem sentem consciência de culpa e ao voltarem à nova vida, se impingem sofrimentos, dores, doenças desnecessárias, enquanto poderiam fazer programações existenciais mais sadias e produzir mais para a humanidade quitando seus karmas sem sofrimento, ajudando a muitas pessoas.

Não é necessário sofrer para quitar o karma negativo. É necessário trabalhar e fazer o bem. Errou-se em algum ponto específico, na próxima vida venha programado para compensar este erro fazendo justamente o contrário que fez ao errar.

Se você cegou muitas pessoas volte como oftalmologista, se escreveu muita bobagem no passado, volte como escritor de ideias de amor, se prejudicou alguma comunidade, volte como político idealista, se praticou magia negra, volte como um líder espiritualista sadio para reencaminhar as multidões, etc. Errou, paciência! Não se culpe, trabalhe, conserte o erro. É tempo de ser feliz!

Não fique se lamentando, chorando, se culpando pelos cantos que não adianta nada. Trabalhe, assuma suas responsabilidades, “corra atrás do lucro”. Não se faça de vítima, assuma suas responsabilidades. A vida é bela, boa e gostosa para quem assume suas responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com