A limpeza de karma, limpeza de DNA do karma de vidas passadas, raio violeta, chama trina,
Desde os primórdios da civilização, mitos, lendas e distorções sempre fizeram parte da humanidade. Falsos mestres e espiritualistas, autodenominados sábios, tentam vender suas ilusões a pessoas ingênuas. Antigamente, acreditávamos no Saci Pererê, Curupira, Boto Cor de Rosa, Ovo de Páscoa e Papai Noel. Hoje, enfrentamos os mitos modernos das teorias da conspiração, desde a Terra Plana até vacinas contendo chips líquidos, além de absurdas receitas para a limpeza do karma.
Nos círculos místicos e espiritualistas, não é diferente. A falta de centramento, discernimento, ética e cosmoética permite que se viaje até os mais altos píncaros do delírio místico, oferecendo soluções fáceis e rápidas através do que chamo de Orações do Absurdo. Inventam uma colcha de retalhos de nomes, santos e mestres, prometendo milagres rápidos para quem não quer estudar ou se melhorar, acreditando que podem evoluir sem esforço e dedicação.
Alguns exemplos risíveis encontrados na web:
“Invocamos toda a Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para minha pessoa, agora. Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário. Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para este local agora. Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa do meu campo energético. Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina, purificando meu campo energético de forma ainda mais profunda. Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua “Máquina do Prana” em mim. Visualizo esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, soprando e limpando toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico. Visualizo a Máquina do Prana sendo retirada de meu campo pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos. Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo. Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, ancorado no sistema de quatro corpos, realçando qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético”.
E o delírio continua, inventando cada vez mais nomes e títulos obtusos e absurdos.
Lista de absurdos que pessoas sãs e inteligentes da Nova Era devem evitar, pois não funcionam de jeito nenhum:
1. Orações para limpeza de karma que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
2. Orações de acesso ao Akash que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
3. Orações de limpeza de DNA que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
4. Ativações diversas recitadas que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
5. Iniciações de status espirituais diversos recitadas que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
6. Invocações recitadas que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
7. Afirmações que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
8. Mantras que funcionam como milagres mágicos sem esforço.
9. Evocar santos, mestres, entidades, anjos, arcanjos ou outros para limparem seu karma – eles não são seus criados.
Antes que algum leitor interprete mal, esclareço que não estou dizendo que mantras, orações, afirmações e outros não funcionam. Meu argumento é contra o delírio das receitas superficiais recitadas futilmente.
Acham que recitar 40 nomes de santos, mestres, anjos e outros resolverá sua lista de problemas sociais, pessoais e profissionais? É mais provável que o velho “trago seu amor de volta em 7 dias” funcione melhor.
Entenda, não quero ser desmancha-prazeres e destruir sua esperança de resolver problemas complexos e sofrimento com uma “oração fútil e vazia”. O texto entre aspas anterior não é nada, muito menos oração, não limpa nada e não resolve nada, para deixar bem claro. Isso é um desrespeito às pessoas, é imoral e amoral. É malícia egoísta para abusar de gente ingênua. Quero ajudar essas pessoas, não prejudicá-las.
Todo ano tem mandinga de passagem de ano. Todo dia posso colocar folha de louro na carteira, todo mês posso trocar meu patuá, todo ano tem carnaval e vestibular, mas para passar no vestibular, preciso me aplicar, me concentrar e me disciplinar. Para o carnaval e os delírios místicos das receitas fáceis, não precisa de nada, só mais uma garrafa de cachaça.
Depois deste post, escreverei sobre as coisas nada superficiais e profundas que realmente ajudam a “limpar” (detesto esta palavra neste contexto) seu karma.
Sou uma pessoa séria, preocupada em ajudar a humanidade consciencialmente. Sou muito responsável com os conhecimentos que veiculo e me associo aos espiritualistas mais sérios e idôneos do Brasil, que também respeitam e se preocupam com as pessoas e o público em geral. Critico sim, atitudes levianas em público, sem citar fontes.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.