PERGUNTAS E RESPOSTAS RÁPIDAS SOBRE APOMETRIA

PERGUNTAS E RESPOSTAS RÁPIDAS SOBRE APOMETRIA

Como é a seção na Apometria?

A seção varia conforme a casa ou o terapeuta que o atende. Os terapeutas holísticos que utilizam a Apometria sempre mantêm o paciente presente, no entanto, os grupos de Apometria das casas espiritualistas, não mantém o consultante presente na mesma sala de atendimento.

 

Quanto tempo dura uma seção de Apometria?

Depende da complexidade consciencial de casa caso. Há situações muito complicadas carmicamente que podem exigir até 2 horas de atendimento e estafam a equipe de atendimento. Normalmente cada casa tem uma dinâmica e um tempo mais ou menos padrão de atendimento, mas costumam ser uns 40 minutos.

 

Como me preparo para a seção de Apometria?

Isso vai depender de cada casa, grupo ou terapeuta. Nos casos gerais de terapeutas não será preciso fazer nada, apenas comparecer a primeira seção para ouvir as instruções. Nos casos de grupos, vai valer a sistemática de préatendimento da casa. Algumas casas exigem ao menos 4 semanas de passes e audiência em palestras. O melhor é se informar em cada casa, mas não há mistérios ou problemas.

 

Quais os perigos da Apometria?

Não há perigos ou contraindicações. O que não se deve fazer é insistir para que uma pessoa que não acredite em Apometria seja atendida por ela, por questões únicas de constrangimentos psíquicos e preconceitos religiosos.

 

Qual a diferença entre Apometria, Apometria Quântica e as outras Apometrias?

Praticamente nenhuma. Os fundamentos são os mesmos, mas cada grupo enfeita com um nome diferente a fim de impressionar o público, fazer marketing e angariar seguidores. Há grupos que exageram nas firulas new age agregadas de sua Apometria a fim de tentarem argumentar que a Apometria deles é diferente, é melhor, é superior.  Mas os fundamentos são os mesmos, apenas os enfeites e o marketing que varia. Eu costumo questionar muito a cosmoética dos grupos que enfeitam demais.

 

Qual valor cobrado na Apometria?

Normalmente as casas espíritas e espiritualistas não cobram e até utilizam o moralismo de condenar quem cobra. Cada tipo de atendimento é válido, cada um tem suas vantagens e desvantagens, nenhuma é perfeita, pode escolher aquela com que mais se afiniza para ser atendido. Eu acho um valor justo cobrar até R$ 150,00 (em termos de fev/2021), mas cada atribui um valor a si mesmo diferente. Há terapeutas que estudam e estudaram muito e cobram mais devido a seu cabedal extra de conteúdos. Nesses casos é natural e justo cobrarem mais caro, mas cada caso é um caso.

 

O que é Apometria no espiritismo?

Alguns espíritas são radicais e contra a Apometria. O saudável é ignorá-los e as seus seguidores também, não passam de moralistas ultrapassados com medo de perderem seu poder e status quo de referências espíritas.

 

Onde atua o tratamento de Apometria?

Atua em várias frentes: na parte obsessiva (obsessores), na parte de limpeza energética da aura, medirianos e chacras, na limpeza de ambientes como casa, trabalho, trabalha no resgate de obsessores, etc. É muito o leque da amplitude de trabalho em Apometria.

 

Como tirar um super montão de dúvidas sobre Apometria?

Leia os dois livros sobre Apometria:

2 comentários em “PERGUNTAS E RESPOSTAS RÁPIDAS SOBRE APOMETRIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com