ESTOU FORA DO CORPO. E AGORA VIAGEM ASTRAL FÁCIL.

PARTE 2 – ESTOU FORA DO CORPO. E AGORA? VIAGEM ASTRAL FÁCIL – RAMATÍS

Recado de Ramatís a todos os projetores astrais do mundo. Conclusão do Livro ESTOU FORA DO CORPO. E AGORA? de Dalton C. Roque.

Disponível impresso no Clube de Autores – https://clubedeautores.com.br/livro/estou-fora-do-corpo-e-agora

Projeção da consciência, por Ramatís

Psicografia de Dalton Campos Roque, intuído pelo espírito Ramatís para o livro Estou Fora do Corpo. E agora? Viagem Astral fácil.

O planeta Terra é (e ainda permanecerá sendo) um grande dormitório consciencial, onde a maioria das pessoas reencarna, vive e desencarna sem expectativas evolutivas maiores ou questionamentos existenciais profundos.

Lucidez não é apenas técnica: é paciência, persistência, humildade e amor — este ainda continua ininteligível aos cidadãos terráqueos.

Não se conquista o que não se quer conquistar.

Montanha de abnegação, força de vontade e oceano de coragem, para largar os pesados e densos lixos do coração, o querer transcende o desejar.

O ego (“ismo” ou “cêntrico”) é o pior magnetismo humano. Traciona os melhores potenciais dos estados de consciência elevados, que as massas humanas ainda não vislumbram e os espiritualistas mais avançados mal chegam lá.

Uns se perdem lendo e colecionando técnicas que não praticam ou, quando o fazem, condicionam-se a elas e a transformam em muletas, a que se viciam.

Outros se perdem na preguiça e ignorância frutos da omissão (descaso evolutivo consciente), apesar de todas as oportunidades que se escancaram nas portas do cotidiano.

Outros tantos se perdem na intelectualidade extremada, fria e vazia, e, às vezes pior, transborda para o cinismo, o sarcasmo e o deboche levianos de quem se considera superior, não enxergando o próprio umbigo.

Ainda há outros que adoram utilizar o termo “discernimento” e, ao mesmo tempo, se evadem de cultivar a modéstia lúcida. Blindam-se na crença de que intelectualidade, cultura e algum (ou bastante) parapsiquismo que possuem representam predicados raros no estágio evolutivo planetário presente. Esquecem da própria sombra, enquanto se comparam à mediocridade circundante.

Em poucas linhas, percebe-se, pois, a realidade planetária, tanto das maiorias robotizadas, quanto das minorias (por vezes, pretensiosas), a engatinharem na senda do discernimento consciencial pleno.

Em relação ao fenômeno da projeção da consciência, há variedade de rótulos, tais quais experiências fora do corpo, viagem astral, EFC e OBE. Pouco importa o termo empregado. O fundamental está na boa-fé e intenção benigna de quem almeja, de fato, aprender pesquisando e praticando as saídas para fora do corpo físico, atento, também, às características e aos atributos virtuosos da consciência, já citados neste texto.

Ao entrevistarmos indivíduos de idade avançada considerados líderes morais e formadores de opinião em seu ramo de atuação, tidos como vencedores sob o ângulo profissional e financeiro, descobrimos em suas biografias um passado de lutas, fracassos, vitórias, angústias, dor e autossuperação – caminhada marcada pela persistência, autoconfiança, força de vontade e elevada paciência.

Se você procura alguma vitória consciencial e, para tanto, escolheu trilhar os caminhos da projeção da consciência, fica aqui o nosso alerta: prepare-se para o exercício de uma vida! Prepare-se para vasculhar dentro de si a paciência, a perseverança, a força de vontade, a modéstia sincera e a disciplina que ainda não conseguiu frutificar em seu interior. Essas as virtudes do iniciado.

Alhures, havia templos iniciáticos para seleta parcela da humanidade, discretamente situados nas poucas regiões do planeta protegidas de saques, vândalos e guerras. Hoje, não mais. Agora, os templos iniciáticos se transmutaram nos incontáveis meios e oportunidades da aurora do século XXI: os livros, os e-books, as memórias flashes, os CDs, os DVDs, o EAD, os computadores, a internet, os meios de comunicação de massa e a tecnologia multimídia e social sofisticada.

Entretanto, de nada valerão as ferramentas de ponta da atualidade, se não receberem o combustível consciencial da vontade virtuosa.

Os amparadores (bons espíritos) não param de trabalhar na dimensão astral. Têm providenciado cada vez mais a democratização do conhecimento consciencial, de modo que, bom ou mais ou menos, chegue até os mais simples e com poucos recursos.

A gratuidade e a doação sinceras se fazem presentes em trabalhos voluntários abnegados, emanados de diversas opções evolutivas, a abrirem meios e canais para qualquer um poder ser atendido e receber palavra amiga e esclarecedora. Crescem os recursos humanos, materiais e financeiros.

A evolução prossegue imperativa e sem esperar.

A qualidade do cotidiano de sua vida determinará a qualidade de sua morte e de suas projeções para fora do corpo físico, razão por que ser projetor é fácil, ser projetor consciente também o é (embora menos), mas ser um projetor feliz, equilibrado e útil à humanidade é difícil.

O que você é no corpo será, de forma ampliada, no astral.

A projeção da consciência é apenas mais um meio, mais uma ferramenta evolutiva. Não faça dela motivo de egoísmo, egocentrismo, soberba, vaidade, medo ou vergonha.

Não há vergonha em aprender.

O medo é desnecessário para aprender a servir.

O amor dissolve o ego como a água mole desintegra a pedra dura. Amor contínuo em ego duro tanto bate até que fura.

Portanto, permanece o convite.

É como o vestibular da consciência: muitos chegam para fazer a prova, poucos serão aprovados.

Espírito Ramatís, por Dalton Campos Roque.

Que a paz esteja com você! Dalton Campos Roque,

Peão de obra da consciência,

Trabalhador interdimensional,

Mini peça de um maxi mecanismo,

Tarefeiro existencial intermissivista

Nota: se não compreender qualquer termo que utilizei nesta obra visite meu glossário on-line: www.consciencial.org/glossario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com