Café com Dalton - conversa informal sobre espiritualidade, espiritualismo, parapsiquismo, parapsicologia, fenômenos paranormais, casos curiosos,

OFICINA EXTRAFÍSICA, WALDO VIEIRA, CONSCIENCIOLOGIA E TESTEMUNHOS LEGAIS

Waldo Vieira endoidou?

O testemunho é no segundo vídeo do minicurso de Nanci Trivellato, Desmistificando a Tenepes, cujo, trago uma fração aqui.

O endosso é de Dalton Campos Roque. Nanci Trivellato é formada em Letras e recebeu seu mestrado em Metodologia de Pesquisa em Psicologia na Inglaterra.

Tendo vivenciado a experiência fora do corpo e outros fenômenos não ordinários desde a juventude, decidiu dedicar-se ao estudo da multidimensionalidade. Ministrou conferências em 14 países e figurou na mídia em 20 países, em 5 continentes. É co-fundadora da IAC, onde atuou como diretora científica e de educação. Pesquisadora da consciência e autora do livro “Estado Vibracional: Desenvolvimento Energético Pessoal”, o qual reflete 15 anos de pesquisa sobre fenômenos bioenergéticos. Atualmente seu principal foco de estudo é a ocorrência de sensitividade ou percepções paranormais durante a infância. Sua pesquisa analisa os tipos de fenômenos comuns nessa fase e as consequências para o indivíduo quando criança e mais tarde, na vida adulta. Participou do IIPC em Foz do Iguaçu no CEAEC junto a Waldo Vieira, estudiosa de conscienciologia, e casada com Wagner Alegretti.

Vídeo original 1 Nanci – Desmistificando a Tenepes – https://www.youtube.com/watch?v=1nZsB-B0UVY

Vídeo original 2 Nanci – Desmistificando a Tenepes – a doideira do Waldo revela começa em 38 minutos – https://www.youtube.com/watch?v=GihXAhoislE

Vários textos sobre TENEPES – https://consciencial.org/?s=tenepes

Vários textos sobre Passe no escurohttps://consciencial.org/?s=passe+no+escuro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com