EU PRECISO DE ALGUÉM QUE MOSTRE O MEU LUGAR NESTE MUNDO

EU PRECISO DE ALGUÉM QUE MOSTRE O MEU LUGAR NESTE MUNDO

Baseado na obra de George Lucas Stars Wars.

“Eu preciso de alguém que mostre o meu lugar neste mundo”, diz Rey em uma cena de Star Wars: Os Últimos Jedi. Em outras palavras, ela quer o que todos os seres vivos querem — e o que inúmeros filósofos morreram sem conseguir responder definitivamente.

A verdade é que nenhum Filósofo materialista consegue se aproximar desta resposta. É preciso uma filosofia muito mais profunda e consciencial para iniciar a compreensão dessa busca tão importante para existência humana poder ter algum sentido.

Esse propósito existencial ou missão de vida é muito bem respondido e devassado em duas excelentes obras: a primeira é fina e excelente para o senso comum que nunca estudou nada sobre espiritualismo; a segunda é grossa e devastadoramente profunda levando os leitores a uma reflexão profunda e reavaliação de suas vidas.

A primeira é PROPÓSITO de Sri Prem Baba. A segunda é O DHARMA E SUAS LEIS de Sri Dalton Campos Roque, para pessoas que desejam ir bem mais fundo. Se preferir a obra impressa, clique aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com