PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA DE LIMPEZA E SUTILIZAÇÃO DO DUPLO ETÉRICO E PSICOSSOMA

PRÁTICA TÉCNICA ENERGÉTICA DE LIMPEZA E SUTILIZAÇÃO DO DUPLO ETÉRICO E PSICOSSOMA

Introduçãochacras são pontos de trocas de energia situados em nosso corpo físico. Parachacras são os pontos equivalentes situados no corpo astral que são duplicatas. São as duplicatas astrais dos chacras.

Posição: olhos fechados, sentado ou deitado, mas de preferência deitado.

Estado: relaxado e atento, sereno e alerta e sem devaneios.

Objetivo: limpeza do duplo etérico e sutilização do psicossoma (ou corpo astral).

Foco: todos os chacras e parachacras.

Precauções: providenciar não ser incomodado.

Horário sugerido: à noite ao deitar, mas pode ser praticado em qualquer horário.

Tempo previsto: 20 minutos, mas pode ser esticado a gosto e conforme a necessidade pessoal.

Características: o exercício parte do pressuposto que se está denso e sujo bioenergeticamente. Pode ser guiado por terceiros ou por si mesmo mentalmente depois de memorizada a prática.

Detalhes: o exercício poderá ser mais focado em determinado chacra conforme necessidade do paciente, e praticando deitado terá maior facilidade de mirar os flocos em cada chacra principal especificamente. Este exercício me foi passado intuitivamente por amigos espirituais em 18/07/2004.


Prática limpeza e sutilização do duplo etérico e psicossoma

  1. Para sucesso do exercício é absolutamente necessário sinceridade, humildade, vontade intensa de se melhorar e trilhar um caminho de bem…
  2. Relaxe e feche os olhos. Eleve os pensamentos, peça amparo espiritual.
  3. Exteriorize um pouco de bioenergias para o ambiente por alguns minutos por todos os seus chacras sem fazer força.
  4. Seu corpo é todo de material translúcido, semitransparente…
  5. Se estiver se sentindo bem física, psíquica e energeticamente não obedeça à próxima instrução. – Faça de conta que você está com as energias densas, com a aura opaca…
  6. Nem por isto você se sente mal. Estas são como nódoas ou manchas cármica e bioenergéticas que você possui no momento por alguma razão…
  7. Você está sentado ou deitado onde à cadeira ou cama exalam energias brancas para seu corpo…
  8. Imagine e sinta vários espíritos amigos e de luz em volta de você…
  9. Há um tubo de luz branca no alto, próximo ao teto, acima de você. Logo soltará alguns flocos de energia branca, que parecem algodão etérico, a cair em cima dos chacras que sua intuição escolherá. Se estiver com muitas dúvidas então observe estes flocos de energia branca caindo dentro de todos os sete chacras principais…
  10. Sua vontade sincera neste exercício vai liberar de você um quantum de bioenergias, que os amparadores reutilizarão para processar os flocos de energia…
  11. Lembre-se, seu corpo é de semitransparente, não é sólido, ele é etérico como se fosse constituído de fumaça branca. Ele será coberto e atravessado pelos flocos, a fim de limpá-lo…
  12. Relaxe, mas concentre-se! Você continua de olhos fechados sentindo-se bem…
  13. Seu corpo está clareando cada vez mais e os flocos brancos continuam a cair e a limpar seu corpo, energias, chacras e aura…
  14. Os flocos começam a absorver as energias densas, que estejam em sua aura e chacras. Enquanto isto acontece, seu corpo começa a clarear e os flocos a escurecer. Seu corpo vai ficando claro, transparente e luminoso e os flocos escuros vão evaporando até sumirem…
  15. Mais flocos continuam a cair…
  16. O tubo vagarosamente vai derramando mais e mais flocos por sobre seu corpo…
  17. Você vai sendo recoberto por uma montanha de flocos limpantes e inteligentes…
  18. Seu corpo torna-se um corpo de luz fulgurante da cabeça aos pés. Você é uma potente lâmpada fluorescente viva, leve, suave e semitransparente…
  19. Seu corpo está tão limpo, claro e leve que começa a flutuar…
  20. A luz que emana de você ocupa todo o ambiente e jorra em todas as direções. Expande-se aos limites da sala, quarto ou salão em que se encontra, e continua a crescer até iluminar todo o bairro, aumenta até encobrir toda a cidade, expande até todo o país, até todo planeta…
  21. Pensa, sinta e evoque os melhores e mais puros sentimentos e os emane para toda humanidade…
  22. Permaneça o tempo que desejar. Se fizer deitado será melhor ainda e poderá dormir em seguida.

 

OBS.: Uma prática similar a esta poderá ser visualizada com efeitos multimídia e interatividade no Guia multimídia Práticas Bioenergéticas Volume I. Consciencial.com.br

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)