GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

SÍNDROME DO MAIS “EVOLUÍDO”

Enquanto as empresas materialistas estão cheias de egos capitalistas e vaidosos, os meios espiritualistas e afins estão cheios de egóicos “mais evoluídos”.

O conhecimento não é sabedoria e não demonstra ou comprova nível evolutivo de ninguém. Não é apenas a linha que você frequenta que define seu nível evolutivo. O que define seu nível é como você se relaciona com a linha que escolheu, com o grupo que a compõe e principalmente em seus gestos e atos mais simples do dia a dia. Um indivíduo em uma linha mais simples intelectualmente pode ser mais evoluído que outro em uma mais sofisticada.

Existem “mestres iniciados”, “médiuns medalhões”, “projetores conscientes”, “intelectuais avançados”, “desinibidos proativos” e uma grande horda de “escolhidos” vaidosos, orgulhosos e arrogantes, que só conseguem enxergar seus status, títulos e rótulos fazendo papel de tolos e enganando os mais incautos.

Quem é mais evoluído?

  • O “mais evoluído” que produz menos ou o “menos evoluído” que produz mais? – Produtividade e Gestão Consciencial.
  • O que parece ser mais evoluído e não é ou o que não parece, mas é? – Parecer não é ser.
  • O que produz tarefas de esclarecimento consciencial de “alto nível” para a microminoria ou que produz tarefa da consolação para a macromaioria?
  • O que produz tarefas de esclarecimento consciencial de “alto nível” para a microminoria ou o que produz tarefa de esclarecimento de alto nível didática e um pouco de tarefa da consolação para um valor entre a microminoria e a macromaioria? – Custo-benefício evolutivo melhor.
  • O que é satélite de um grande e importante guru ou o que arrisca a ser o proativo independente que arregaça as mangas e vai à luta? – Liderado grupuscular ou líder consciencial.
  • O que utiliza somente a própria linguagem (jargão) ou que cria sua própria linguagem e também a linguagem de todos? – Mentalsoma do elitismo ou didática universalista da gestação consciencial eficaz.

Será que estes indivíduos não sabem que ego não é evolução? Que orgulho não é sabedoria? Que vaidade não é competência? E que a reencarnação existe e que hoje ele é um pseudointelectual, mas amanhã ele pode estar reencarnado numa tribo de índios para vivenciar outras experiências que seu ego medíocre e mesquinho não consegue vislumbrar?

MAIS SOBRE A SÍNDROME DO EVOLUÍDO – https://consciencial.org/conscienciologia/a-sindrome-do-evoluido/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com