PSICOMETRIA OU LEITURA BIOENERGÉTICA

A leitura bioenergética está muito bem explicada e ilustrada em nosso livro O Karma e suas Leis, mas é a condição de fazermos pequenas ou intensas psicometrias de pessoas, objetos e ambientes. Quem é sensitivo faz isto naturalmente.

Mas há meios em que os participantes são “metidos” a fazerem leituras bioenergéticas das cosias e pessoas. Claro, fazemos diversos tipos de “leituras” de pessoas e ambientes, a psicologia sabe disso, a neurolinguística mais ainda e ainda existe a intuição, a observação direta, racional ou “leitura a frio”, sobre a qual já participei de um Workshop num evento nacional de Parapsicologia em Curitiba.

Muitos desses indivíduos fazem as “leituras” que qualquer um faria com mais ou menos competência na observação usando os recursos que citei, e diz: “fiz a leitura energética dela, ela é assim”. Um festival de baboseira e chutipsiquismo sem tamanho.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - auto intitulado como "Tio Dalton" de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade. ----- Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e "New Age's". ----- Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática. ----- É simples, irreverente, se denomina "caipira" e "sente muitas saudades de seu planeta". ----- O que mais aprecia é escrever, aprender, criar "coisas" novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. --- -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)