OS CURADORES DO ALTO

ALÉM DAS DIMENSÕES DAS ALMAS

Na morada eterna, onde o tempo se desvanece, vivo mergulhado na experiência do presente, cada momento reverberando em minha alma. Sinto a vida pulsar amorosamente dentro e ao meu redor, como um rio infinito de energia vital. Cada inspi-ração traz consigo a fragrância das flores, como um convite para adentrar nos mistérios da existência.

Meus sentidos são afiados, dotados de hiperacuidade intuitiva. Vejo o prana, a energia vital, dançar no ar, preenchendo cada célula do meu ser. Percebo além do visível, captando o duplo das coisas, onde a matéria densa se entrelaça com a realidade sutil dos espíritos. Sou testemunha das bênçãos do amor e das setas de ódio, buscando dentro de mim o discernimento amigo e sereno que me traz paz.

À medida que trilho meu caminho, sou agraciado com flocos e pétalas energéticas, criações da minha própria essência. Essas dádivas são endossadas pelos amigos espirituais, que me acompanham e me envolvem com seu amor e sabedoria. Cada passo é apenas mais um trecho dessa jornada infinita, onde a experiência sensorial se mescla com a espiritualidade.

Desperto a hiperacuidade intuitiva em todos os aspectos da minha existência. Meu olfato é aguçado, capaz de discernir os aromas sutis do mundo espiritual que permeiam meu ser. Meu tato é sensível à essência da alma, captando as energias e suti-lezas do toque espiritual. Minha visão se expande para além do visível, mirando o infinito, reconhecendo a vastidão do eterno. Meus ouvidos são sintonizados com os mantras cósmicos, uma sinfonia divina que ecoa em meu ser.

Em cada experiência, degusto o paladar consciencial que busca a vida em sua plenitude. Cada momento se torna poesia, uma suave melodia que acalenta minhas dores e desafios kármicos. Enamoro-me do espiritual, da conexão com o Divino, sentindo sua presença em cada manifestação da natureza. Os pássaros cantam, a vegetação resplandece e as águas brilham, convidan-do-me a reverenciar o Todo que habita em cada partícula de existência.

No cerne dessa experiência transcende o Amor sem nome, uma força divina que permeia todas as coisas. Minhas percep-ções se ampliam, mergulhando na percepção do Universo que existe em mim. Meu olhar, meu sorriso e meu silêncio tornam-se veículos de comunicação, expressando a imensidão da Alma do Universo. A expressão de vida se expande, transbordando de amor, mesmo que eu ainda não compreenda plenamente essa grandiosidade.

A cada momento, sou convidado a transcender as barreiras da matéria e adentrar as dimensões sutis. Minha jornada espiritual é uma dança entre os véus do tempo e do espaço, explorando a vastidão do Universo. Em minhas vivências, testemunho fenô-menos conscienciais que desafiam a compreensão humana, como a inefável expansão consciência.

Em minha jornada, descubro as colônias espirituais, belos tem-plos de amor e sabedoria, onde espíritos afins se encontram para auxiliar uns aos outros em suas trajetórias evolutivas. Compreendo a importância de elevar-me espiritualmente, su-perando as limitações do ego e buscando a harmonia interior.

À medida que a história se desenrola, minha conexão com o mundo espiritual se fortalece, e me torno consciente das reali-dades desdobradas da alma e da consciência.

Em cada página dessa jornada, sinto-me profundamente trans-formado. A vida adquire um novo significado, permeado de amor, compaixão e respeito por todas as formas de vida. A evo-lução espiritual se torna a essência do meu romance divino, onde cada capítulo revela segredos e mistérios a serem des-vendados.

E assim, fluindo com a corrente do amor e da sabedoria, meu ser se torna uma gota lúcida de singela orientação aos que cru-zam meu caminho.

Cada palavra, cada gesto carrega o aprendizado consciencial moral que adquiri em minha jornada. Compreendo que a ver-dadeira evolução está no serviço ao próximo, na dedicação em auxiliar aqueles que ainda buscam a luz em sua jornada espiri-tual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com