CONGRESSO-VIAGEM-ASTRAL-EQM

EXPERIÊNCIA FORA DO CORPO E RECADO EXTRAFÍSICO

Depois de uma época de recesso projetivo as coisas voltaram a clarear. Todos passamos por fases, momentos difíceis na vida, não apenas do ponto de vista social, financeiro e saúde, mas do ponto de vista psíquico em que estamos mais vulneráveis e sensíveis as más energias que nos rodeiam as nossas próprias negatividades, medos e culpas, mas a luta continua para sempre, um dia atrás do outro.

Costumo dizer que sou um projetor diferente, focado nas ideias e conhecimento libertário e não nas firulas do fenômeno que seduz 95% dos projetores e candidatos a projetores. Eu não consigo descrever os cenários, ambientes, tipos e trajes dos amparadores e obsessores, mas tenho uma habilidade muito boa de retornar com as lembranças das ideias, dos conhecimentos e sensações, sejam estes positivos, neutros ou negativos.

Por incrível que pareça eu vejo cenários, ambientes e detalhes mais é acordado e dentro do corpo quando relaxo ou estou fazendo minhas práticas, chamo isto de clarividência intuitiva. As rememorações projetivas também são muito intuitivas e se dão devido à expansão de meu chacra coronário.

A vantagem na rememoração intuitiva na projeção é que somem os detalhes dos cenários (algo secundário) e sobra o essencial das ideias e na clarividência intuitiva é que nenhuma plasmagem falsa de obsessor me confunde, já que minha clarividência não é pelo chacra frontal.

Bem, vamos aos recados:

  1. Muitas pessoas acordam de madrugada sem qualquer motivo aparente, costuma ser perto das 3 horas da manhã. Quando isto acontece a alguém da área espiritualista é um convite dos amparadores a que você ore. Sim, é para você acordar e orar na madrugada, na cama, sonolento mesmo. Estas orações devem ser dedicadas ao planeta. As orações de forma geral são energias positivas capturadas e guardadas em acumuladores de energia no astral para atenuarem catástrofes naturais. As catástrofes naturais são uma necessidade compulsória de equilíbrio energético coletivo providenciado por Devas e os elementais. Quando a energia está ruim, os Devas e elementais entram em ação não importando se haverá desencarne em massa e tragédias, este é o papel deles. Nestes casos os amparadores pegam as energias acumuladas das boas arações (orar não é pedir é doar) para atenuarem as catástrofes coletivas.
  2. Está faltando boa vontade na humanidade, inclusive nos espiritualistas. No momento de deitar, antes de adormecer é absolutamente necessário evocar seus amigos espirituais e se oferecer e as suas energias para trabalhos assistenciais fora do corpo. As pessoas nem imaginam o bem que isto faz a elas, suas famílias, cidade e país e colaboram imensamente com o planeta e com trabalho abnegado dos amparadores.
  3. Eleições e política – reclame menos e agradeça mais, critique menos reze e abençoe mais. Não importam os políticos suas negatividades e corrupções, devemos desejar o melhor para todos, o melhor para o Brasil vença quem vencer. Quem vencer deve ser abençoado por todos nós, deve receber ostensivas orações, bênçãos e perdão de todos nós. Quando emanamos críticas e reclamações, estamos projetando farpas psíquicas, energias negativas que pela lei dos semelhantes atuará no lado negativo do político, seja qual for. Se emanamos boas energias e orações incentivamos o lado positivo do político. Eles sendo bons ou maus recebem um amparo espiritual devido ao cargo que ocupam e tem amparo sim, mesmo – se for o caso – sendo patifes. Então imagine um bando de amparadores bacanas tentando intuir o político a fazer algo bom e você emanando energias ruins para ele e dando força aos obsessores dele?

Só para esclarecer mais um pouco:

Orar não é pedir é doar, não é com a boca, mas com coração. Quem mais recebe é quem mais doa e a maioria esmagadora de espiritualistas esquece disso.

Projeção da consciência – projeção astral – não é brincadeira, deixemos os jovens imaturos iniciarem pela atração ao fenômeno, nada contra, todos começamos assim, mas eu convoco os mais maduros e lúcido ao trabalho extrafísico para o resto da vida sem esta coisa de moda ou motivação pela emoção, que a motivação seja aprender a servir para aprender a amar, para assim evoluir.

Está dado o recado, não dá para terceirizar a auto evolução consciencial.

Abraços espirituais de luz e amor de,

Dalton e Andréa


Dalton Campos Roque
Engenheiro por destino, editor por teimosia, escritor por vocação, poeta por emoção, pesquisador da consciência por dharma, em busca de redenção.

Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”

E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escrevo serve, antes de tudo, para mim mesmo.

Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.