PRETO VELHO DE ARUANDA

NOTA: Aruanda é um conceito presente nas religiões afro-brasileiras, sobretudo na Umbanda, bem como no Espiritismo brasileiro. Descreve um local no mundo espiritual, que varia muito de acordo com a corrente religiosa, mas que de modo geral poderia ser equiparado a uma espécie de paraíso espiritual. – A palavra Aruanda, é uma corruptela ou uma forma diferente de se referir a Luanda. Os negros escravizados, desejavam voltar para sua terra natal, Luanda ainda em vida. Com o tempo e com o afastamento da Umbanda das tradições africanas, Aruanda acabou se tornando uma terra mística.


Meus queridos filhos e filhas, eu sou um preto velho, uma entidade espiritual que busca orientar e ajudar aqueles que buscam a evolução espiritual.

Hoje, eu gostaria de falar sobre Aruanda, um lugar maravilhoso que muitos de vocês já ouviram falar.

Aruanda é um plano espiritual de amor e luz, onde habitam as entidades que trabalham na Umbanda. É um lugar de paz, harmonia e equilíbrio, onde as almas que partiram deste mundo encontram a paz e a felicidade que buscam.

Em Aruanda, as entidades trabalham em prol da caridade e do amor, ajudando aqueles que precisam de auxílio espiritual e material. É um lugar onde a energia positiva flui livremente, criando um ambiente propício para o crescimento e evolução espiritual.

As entidades que trabalham em Aruanda são conhecidas como Caboclos, Pretos Velhos, Crianças, Exus e Pombagiras, entre outras. Cada uma dessas entidades tem sua própria missão e função, trabalhando em conjunto para promover a paz, a harmonia e o amor.

Em Aruanda, as entidades também trabalham na cura espiritual e emocional daqueles que buscam ajuda. Com sua sabedoria e conhecimento, elas ajudam a equilibrar os chakras e energias do corpo, promovendo a saúde física e mental.

Além disso, em Aruanda também é possível encontrar mentores espirituais, que guiam e orientam aqueles que buscam a evolução espiritual. Esses mentores são seres de luz que têm como missão ajudar as almas em sua jornada evolutiva, oferecendo sabedoria, amor e orientação.

Aruanda é, portanto, um lugar de amor, paz e luz, onde as almas podem encontrar a felicidade e a plenitude que buscam. É um lugar de encontro e aprendizado, onde as entidades trabalham em conjunto para promover a evolução espiritual de todos os seres.

Por isso, meus filhos e filhas, eu os convido a buscar a conexão com Aruanda e as entidades espirituais que lá habitam. Deixe a energia positiva de Aruanda fluir em sua vida, trazendo paz, amor e felicidade.

Que a luz divina esteja sempre com vocês, e que a conexão com Aruanda lhes traga sabedoria, amor e evolução espiritual.

Salve, Aruanda!

E-book Advertências dos Exus e outras entidades – https://amzn.to/3yI6E4d
Livro Advertências dos Exus e outras entidades – https://clubedeautores.com.br/livro/advertencias-dos-exus-e-outras-entidades


E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com