perdoar perdão prática técnica amor amar paz

O PERDÃO E O CONSELHO DE PAI VELHO

Meus queridos filhos e filhas, que a paz divina esteja com vocês. Eu sou Pai Velho, uma entidade espiritual que traz amor, sabedoria e compaixão para aqueles que buscam a evolução espiritual.

Hoje, eu gostaria de falar sobre o perdão, um dos pilares fundamentais da evolução espiritual. O perdão é uma das maiores manifestações de amor que podemos oferecer, tanto para os outros quanto para nós mesmos.

Muitos de vocês podem estar carregando ressentimentos, mágoas e raiva em seus corações.

Esses sentimentos negativos impedem o fluxo da energia divina em suas vidas, criando bloqueios que os impedem de evoluir espiritualmente.

Quando nos recusamos a perdoar alguém que nos magoou, estamos mantendo uma conexão negativa com essa pessoa. Isso pode gerar um ciclo interminável de dor e sofrimento, que nos mantém presos ao passado e nos impede de seguir em frente.

O perdão é a chave para quebrar esse ciclo. Quando perdoamos alguém, estamos liberando essa pessoa de nossas expectativas e julgamentos. Estamos deixando para trás o passado e abrindo espaço para o amor e a compaixão em nossas vidas.

Além disso, o perdão é uma forma de quitar os karmas negativos que acumulamos em nossas vidas. Quando perdoamos alguém que nos prejudicou, estamos escolhendo o amor em vez do ódio e da vingança. Estamos plantando sementes de luz e de bondade, que nos trarão paz interior e felicidade.

Mas o perdão não é algo fácil. Muitas vezes, estamos tão presos às nossas emoções negativas que nos sentimos incapazes de perdoar. É preciso muita coragem e compaixão para deixar ir o passado e escolher o caminho do amor.

Por isso, é preciso cultivar a prática do perdão em nossas vidas. É preciso estar disposto a olhar para dentro de si mesmo e identificar os sentimentos negativos que nos impedem de perdoar. É preciso ter a humildade de reconhecer nossos próprios erros e fraquezas, e compreender que todos nós somos seres humanos em busca da evolução espiritual.

Ao perdoar, estamos não apenas liberando os outros, mas também a nós mesmos. Estamos abrindo espaço para a energia divina fluir em nossas vidas, trazendo paz interior, alegria e felicidade.

Por isso, meus filhos e filhas, eu os convido a cultivar a prática do perdão em suas vidas. Lembre-se sempre de que o amor é a maior força do universo, e que ele pode curar todas as feridas e transformar a realidade.

Que a luz divina esteja sempre com vocês, e que a prática do perdão lhes traga paz, felicidade e evolução espiritual. Salve, Pai Velho!

E-book Advertências dos Exus e outras entidades – https://amzn.to/3yI6E4d
Livro Advertências dos Exus e outras entidades – https://clubedeautores.com.br/livro/advertencias-dos-exus-e-outras-entidades


E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com