terra um projeto extraterrestre

TERRA, UM PROJETO EXTRATERRESTRE

Finalmente lancei uma obra sobre ETs (extraterrestres), OVNIs (objetos voadores não identificados ou UFOs), portais dimensionais, viagens interestelares, galáxias, wormholes, buracos de minhoca, buracos negros, buracos brancos, stargates, evolução planetária, edição de DNA, tecnologia e armas sofisticadas, interfaces neuronais, 11 dimensões, interdensidades, controle psíquico e alguns correlatos.

Não sou ufólogo nem de longe, mas sou espiritualista e pesquisador da consciência há algumas décadas, sensitivo, bastante inspirado e intuitivo e as coisas entre ETs, espiritualidade e cosmoética (moral cósmica) e estes assuntos convergem e muito.

buraco negro, buraco de minhoca, buraco negro, ET, OVNI, extraterrestre, galáxia, viagem no tempo

É um livro fino de 103 páginas (formato A5) lançado em 15/02/2022 onde misturei realidade teórica com ficção. O livro dá uma noção geral bem leve sobre a evolução da humanidade. Tenho certeza que ficou bastante agradável de ler, com letras em tamanho 12 com tipo agradável que não cansa a vista.

Número de páginas: 103
Edição: 1 (2022)
Formato: A5 (148×210)
Acabamento: Brochura c/ orelha
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g
Possui ilustrações: não

Apesar de não possuir qualquer rigor científico, o autor, na obra “Terra, um Projeto Extraterrestre” explica como os ETs chegaram até aqui e porque editaram o DNA dos humanos primitivos. Discerne e explica porquê das fases evolutivas e das possíveis estatísticas empiricas das possibilidades de os ETs serem bons ou ruins.

Está disponível em papel (impresso) neste link;

E também em e-book (digital) neste link.


UM TRECHO DA OBRA

O que será que aconteceu com aquela minha velha paixão de quando tinha 17 anos? Eu ia na livraria comprava livros sobre OVNIs e PIRÂMIDES e os devorava fascinado pelo mistério de minha própria história hoje esquecida.

Olho a volta e vejo que a humanidade dorme preocupada com roupas belas, carros novos, aparência, bebidas caras e diversão fútil…

Mas por outro lado, naquela época eu não sabia que este lindo planeta azul estava amparado e monitorado pelos irmãos das estrelas, que preparavam o “projeto crístico” (Projeto Terra), para a era em que foram enviados muitos seres evoluídos que nós chamamos de “Avatares” em nossa ingenuidade galáctica de uma humanidade primitiva.

Às vezes eu me sinto tão alheio, tão estranho dentro desse corpo “ruim”, as vezes suspiro alto e só em casa, no meio da sala, olhando as paredes, enquanto meu pequeno e adorável cãozinho me olha pensando que quero brincar, e não percebe minhas lágrimas escorrendo nos cantos dos olhos. Somos ETs, somos filhos das estrelas, e as vezes surge uma melancolia transcendental.

Este Projeto poderia também ser chamado de Projeto Sagittarius, pois foi por este portal – o Buraco Negro – no centro da Via Láctea, que eles (os ETs da 3ª leva ainda não revelada) surgiram, e o nome Projeto Terra já estava chegando ao fim.

Com 80% de realidade e 20% de ficção, esta obra é uma injeção de luz no discernimento do senso comum, sobre ETs e OVINs.

Apesar de não possuir qualquer rigor científico, o autor, na obra “Terra, um Projeto Extraterrestre” explica como os ETs chegaram até aqui e porque editaram o DNA dos humanos primitivos. Discerne e explica porquê das fases evolutivas e das possíveis estatísticas empiricas das possibilidades de os ETs serem bons ou ruins.


Dalton é Eng. Civil e Parapsicólogo, autor de 27 obras espiritualistas, inclusive a obra Portais Interdimensionais e o Portal 11:11.

2 comentários em “TERRA, UM PROJETO EXTRATERRESTRE”

  1. É tantas FAKE NEWS nesse mundo real que estamos mais perdidos do que cego em tiroteios…🤔cada um diz o que quer e acredita quem quiser…devemos acreditar na espiritualidade ou nas bizarrices que vemos na tv e em Brasília ⁉️Uns falam; outros contestam; quem tem a verdade absoluta que nos libertará⁉️Senhor nos socorra por favor…Expansão de Consciência já💙🙏🏼🙌

    1. Oi Celma,
      Você tem razão, então a solução é estudar, ler muito e comparar as informações.
      Ficar reclamando só, não resolve.
      Não dá para termos um salvador para coisa, enquanto ficamos sentados esperando a “informação verdade definitiva” pousar em nossas mãos.
      Este livro é ficção, embora tenha pontos de realismo no meio, e não sei se seu lamento foi uma crítica ou apenas um comentário isolado.
      E também é muito comum hoje em dia, as pessoas (nas redes sociais principalmente – não aqui no site que é de leitores verdadeiros) criticarem sem sequer verificarem o conteúdo, elas leem apenas o título e já vão comentar com enérgica convicção íntima.
      Então, o problema, não são apenas as fake news, mas a “preguiça news” de quem não estuda, não lê, não produz e só critica sem empatia e sem considerar o esforço de quem, comos serhumano muito imperfeito, ainda tenta fazer alguma coisa.
      É muita informação solta e contraditória, e muito mais informação evasiva de falsas canalizações de pseudomédiuns terapeuta$.
      Fique firme e volte sempre.
      Obrigado por comentar, fique a vontade.
      Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.