LIVRO DISTORÇÕES ESPIRITUALISTAS
PREFÁCIO: Ilza Andrade, a prefaciante, é uma terapeuta de Salvador – BA, muito experiente, e ostensiva clarividente, além de autora dos livros: O plano extrafísico e também Diagnóstico Bioenergético, ambos fora de catálogo. Ilza é clarividente, projetora astral consciente e médium. Terapeuta Bioconsciencial, reside em Salvador – BA. Faz atendimentos pessoais e ministra cursos na área. É pesquisadora dos processos da consciência, parapsiquismo, bioenergias, viagens fora do corpo, cura e autocura. Graduada em Licenciatura Plena Filosofia. Possui Pós-graduação em Neuropsicologia e formação em Psicoterapia Corporal, conhecimentos extracurriculares em Filosofia e Psicanálise, Nietzsche e Heidegger. Terapia em grupo e individual, coordenadora do curso de Formação para Terapeutas Bioconscienciais desde 1995. <www.bioconsciencial.com>
DESCRIÇÃO: Esta obra foi lançada em 2006. O livro DISTORÇÕES ESPIRITUALISTAS, antes se chamava DISTORÇÕES CONSCIENCIAIS. Achei que tal nome não continha a clareza necessária para o público, então o alterei. Um estudante inexperiente fica perdido ao iniciar sua exploração espiritualista. O que escolher? Onde ir? O que analisar? Como interpretar as “pérolas” que escuta em cada lugar? Afinal, cada grupo está “correto”, tem “razão”, possui algum tipo de “salvação”, “missão”, “dharma”, “programação” e algum tipo de “verdade” superior em detrimento dos outros. Cada qual alega superioridade sobre os demais, então qual escolher? Que tal desafiarmos esta repetição religiosa multimilenar de donos da “verdade”? Que tal sairmos do universalismo teórico e intelectual e transcendermos a um Universalismo prático, integral, sistêmico, amoroso e holossomático? Que tal somarmos ao invés de dividir? Que tal observarmos os 80% de semelhança entre nós e esquecermos os 20% de diferença? Que tal acabarmos com o clubismo consciencial? Quem está com a razão: a ciência? Os céticos? Os religiosos?
LINKS PARA COMPRAR: Impresso aqui – Digital aqui
Prefácio por Ilza Andrade
Esse livro é uma tentativa de despertar nas pessoas, principalmente cientistas, religiosos e espiritualistas a necessidade do respeito para com seus semelhantes, pois todos estão na mesma condição: buscadores do caminho para o conhecimento da nossa essência. Como essa obra tenta esclarecer, nenhuma ciência, seita, doutrina ou filosofia é detentora desse saber.
Qualquer que seja, foi iniciada por uma pessoa, apenas um “ser humano” em busca do caminho para si mesmo. Logo qualquer uma é apenas a tentativa de encontrar o que perdemos a muito tempo: nossa conexão com o Divino. Se abandonássemos todos os conhecimentos que acreditamos ter, ou seja, todo conhecimento pré-concebido, conseguindo nos ligar a nós mesmos, a nossa verdadeira “essência”, acredito que sentiríamos vergonha do nosso comportamento arrogante.
Isso é para todos intelectuais, místicos e leigos: é necessário o respeito pelas diferenças, de todos os tipos, seja cultural, racial, religiosa, psicológica, sexual, regional ou simplesmente física. Pois, é nisso que mais nos assemelhamos uns aos outros: nas nossas diferenças.
É sobre essas diferenças, no meu entender, que esse livro vem nos mostrar, que mesmo divergentes na forma de pensar e perceber, podemos nos unir, ajudando-nos mutuamente. Sem pré-conceitos, exercendo a máxima do amor. “Amor” o qual não sabemos descrever, mas acreditamos ser esse o objetivo maior.
Não importa o caminho que você tenha escolhido, se esse o leva a sentir a conexão com o Divino, com o seu Divino, é esse o seu caminho. Essa conexão independe da intelectualidade ou religiosidade – é o que existe de mais puro em você.
Que esse livro seja mais uma ferramenta de reflexão, para olharmos como estão as nossas crenças e convicções, e permita um pouco mais de abertura para essa tão sonhada conexão.
Ilza Andrade
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.