COMANDANTE ASTHAR DESCREVE A NOVA NAVE MÃE

COMANDANTE ASTHAR SHERAN DESCREVE A NOVA NAVE MÃE

Mensagem do COMANDANTE ASTHAR DESCREVE A NOVA NAVE MÃE do coração.
Creiam, eu, comandante Ashthar Sheran, não tenho tempo de ficar passando mensagem toda hora, tenho mais o que fazer.
Cuido não apenas de uma frota, mas também de vários projetos de outros planetas e ainda troco experiência com outros comandantes de muitas outras frotas pelos cosmos multiversos afora.

Muitas mensagens inócuas e sem conteúdo relevante estão sendo passadas em meu nome por pseudo canalizadores que só querem atenção e seguidores.
Observem se não são mensagens do ego, abertas, evasivas, abstratas e sem uma mensagem real e uma conclusão objetiva e direta, igual a presente mensagem.
Nós, os grandes chefes, grandes comandantes, tal qual seus líderes militares terrestres, somos claros, objetivos, simples e diretos.

Não douramos a pílula, não passamos longas mensagens, não usamos de circunlóquios, não somos prolixos, evitamos debater ideias abertas e abstratas e preferimos definições diretas e conclusivas que sugerem uma rápida síntese.
Eu não uso de floreios ou poesia, sou simples, direto e prefiro a síntese.

Se as mensagens que chegam em meu nome – ASHTHAR – NÃO SÃO claras, simples, diretas, curtas e objetivas, não são reais, são frutos de egos com ou sem boa intensão.
Se os seres mais simples, atrasados e rudes preferem o mistério e o enigmático, os seres evoluídos preferem o conhecimento aberto, simplificado e direto igual aos verdadeiros líderes terrestres de boa graduação consciencial.
Quem doura a pílula é o ego, quem dá o recado é a consciência.

Não há necessidade nenhuma ficarmos explicando aos terráqueos questões que só dizem a nosso respeito, como por exemplo, detalhes das naves, tripulação, mudança de planos ou abertura de portais. Isso não interessa a humanidade e só diz respeito a nós.

A única nave que os humanos TEM QUE SE PREOCUPAR é a GRANDE NAVE MÃE DO CORAÇÃO, que trás o discernimento consciencial e simplifica, reduz o subterfúgio e desmistifica o objetivo para evolução da consciência.

REFORMEM o planeta reformando a si mesmos!

Reciclem suas consciências do ponto de vista da elevação cósmica!

Leiam mais, tenham foco, evitem as frivolidades e o superficialismo das redes sociais e das mensagens falsas e vazias de conteúdo.

Os verdadeiros médiuns / canalizadores não desejam louros, apenas se dispõem a serem intermediários de mensagens relevantes, pois sua lucidez e experiência multimilenar se recorda de velhos erros que temem em repetir, portanto, hoje eles baixam a cabeça e trabalham.

É isso que a GRANDE NAVE MÃE DO CORAÇÃO pede: trabalho útil, simples e prático dentro de si mesmo.

Estude, trabalhe e se preocupe apenas com a sua parte.

Como anda sua espiritualidade ou só fica seguindo modas místicas que nada ajudam e logo passam?

Ajudem-nos a ajudá-los, basta que sejam simples e façam a SUA parte.

Namastê!

Asthar Sheran, canalizado, ou seja, mediunizado (a mesma coisa) por Dalton C. Roque

2 comentários em “COMANDANTE ASTHAR SHERAN DESCREVE A NOVA NAVE MÃE”

  1. Weldon Wayne de Lima

    Descobri, atraves do mano Ilton Lima, que já vem estudando esses temas algum tempo. Sou apenas um iniciante ou melhor, que esta querendo ser iniciante para aprender e ajudar as pessoas. Parabens pelos temas abordados e por sua pesquisa de grande interesse a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com