PRÁTICA ENERGÉTICA PARA AUMENTAR A FORÇA DE VONTADE

PRÁTICA ENERGÉTICA PARA AUMENTAR A FORÇA DE VONTADE

PRÁTICA ENERGÉTICA PARA AUMENTAR A FORÇA DE VONTADE
PRÁTICA ENERGÉTICA PARA AUMENTAR A FORÇA DE VONTADE

Prática excelente para viciados irem tomando força de vontade para largarem o vício e pessoas largarem suas compulsões sejam elas quais forem: químicas, físicas, sexuais, TOC, etc.

  1. Toda prática inicia com relaxamento muscular e mental. Eleve os pensamentos as suas referências espirituais e de luz. Evoque seus amigos espirituais ou amparadores. Respire profunda e longamente algumas vezes…. – tempo de 1 a 3 minutos.
  2. Puxar as energias na cor laranja do centro da Terra. Elas entram pelas solas dos pés e sobem pelas pernas e entram no períneo (chacra básico) criando uma aura laranjo em todo corpo – 2 minutos
  3. Concentrar energias em todo adomem, dentro, fora e em volta do mesmo – 3 minutos
  4. Fazer o chacra umbilical (2 dedos acima do umbigo) pulsar na cor laranja e ir trocando de cor para amarelo, depois vermelho, depois retorna ao laranja e repetindo este ciclo. Pode e deve tentar depois com as 7 cores do arco-iris. – 3 a 5 minutos. Iniciantes podem treinar com menos tempo.
  5. Esvaziar a mente alguns segundos, relaxar e descansar. Sinta as energias em seu corpo…
  6. Pelo alto da cabeça – cocuruto – chacra coronário, capte uma coluna de luz azul metálico que desce do infinito, do cosmos e entra em sua cabeça descendo até os pés. Esta coluna é larga e envolve todo diâmetro de seu corpo.
  7. No item 1 havia uma aura laranja; no item 2 uma aura de 3 a 7 cores, mas agora a aura de seu corpo dentro e fora esta toda em azul metálico.
  8. Este azul metálico se expande e muda para um prateado (algo como uma lua prateada) numa esfera tão grande – qual uma explosão de luz – que atinge o dobro de sua altura para todos os lados.

Ao efetuar esta prática é importante ao fim da mesma focar no que deseja realizar: largar o vício, abandonar um mal hábito, fazer uma reforma íntima, perdoar alguém, ter mais paciência ou compaixão. Esta prática não faz milagre, ela dinamiza suas energias. Você irá fazer uma poupança de vontade qualificando um quantum de energias. Você vai escolher apenas um item, apenas uma coisa, para focar a energia. Se escolher várias, vai dispersar energias e não vai funcionar.

É como usar uma lupa no sol, concentrando os raios solares para queimar um papel, mas isso num intervalo de tempo.

Outra metáfora melhor ainda, é o de uma represa hidroelétrica. A água acumulada são as energias da prática que você vai repetindo (então tem que praticar), até que ela cresça numa quantidade tal que você possa realizar algo com mais sucesso. Repare que uma hidroelétrica é serena, ela fornece energia suave e contínua noite e dia. Depois de certo nível de energia, que começa a trabalhar em algo que deseja dentro de si e a sentir que está obtendo resultado, não pare a prática, continue, pois as águas de uma hidroelétrica precisam ser realimentadas pelo rio continuamente para continuar o serviço de geração de energia.

Eu espero que esta prática ajude a alguém, estou com ela escrita em meu caderno de rascunhos há muito tempo, e estou me sentindo feliz de botar o conhecimento para fora.

Se tiver dúvidas pode postar nos comentários abaixo que eu recebo um e-mail automático. Diga qual foi sua impressão ao praticá-la.Definir imagem destacada

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com