TÉCNICA PRÁTICA ENERGÉTICA FRONTAL CORONÁRIO

TÉCNICA PRÁTICA ENERGÉTICA FRONTAL CORONÁRIO

Posição: olhos fechados, sentado.

Estado: relaxado e atento.

Objetivo: aumento da lucidez, desbloqueio específico dos chacras.

Foco: chacra coronário e frontal.

Sinônimos: chacra coronário, lótus das mil pétalas. Ligado à glândula pineal. Chacra frontal (do sânscrito: “Ajnã”: “Centro de comando”); – ligado à glândula hipófise ou pituitária; Bijamantra: “OM”.

Horário sugerido: pode ser praticado em qualquer horário.

Tempo previsto: 10 minutos, mas pode ser esticado a gosto e conforme a necessidade pessoal.

Características: o exercício desbloqueia o frontal, o coronário, ativa a glândula pineal e a glândula hipófise.

Detalhes: este é um exercício clássico utilizado em muitos locais.


Prática frontal coronário

  1. Relaxe bastante e eleve seus pensamentos o máximo que conseguir…
  2. Exteriorize bioenergias para todo o ambiente através de todos os seus chacras como se fosse uma grande lâmpada viva emanando suave luz branca para o ambiente…
  3. Exteriorize bioenergias pelo frontal (testa), projetando a frente e acima, fazendo uma curva, até que o feixe bioenergético caia em cima do coronário, entre verticalmente na cabeça, atingindo a glândula hipófise no meio do cérebro e voltando a sair pelo frontal em circuito fechado contínuo.
  4. Esta prática é circuito fechado de energias dentro da cabeça. O feixe de energias sai da testa e entra pelo cocuruto percorrendo como numa semicircunferência.
  5. : Esta prática poderá ser visualizada no CD multimídia Práticas Bioenergéticas Volume I. Consciencial.Org.

 


Dalton Campos Roque
Engenheiro por destino, editor por teimosia, escritor por vocação, poeta por emoção, pesquisador da consciência por dharma, em busca de redenção.

Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”

E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escrevo serve, antes de tudo, para mim mesmo.

Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.

5 comentários em “TÉCNICA PRÁTICA ENERGÉTICA FRONTAL CORONÁRIO”

  1. Aildes Andersen

    Oi 👋 Dalton
    Eu sou Aildes
    Eu vivo do outro lado do mundo, na Dinamarca 🇩🇰! Eu li por acaso uma entrevista contigo quando buscava uma matéria sobre Viagem Astral! Fiquei fascinada! Eu tenho experiências com Viagem Astral desde pequena, e estou bem crescida agora, rsrsrs! Uma vez, há muitos anos atrás fiz uma projeção astral incrível em plena consciência… porém acredito que só foram 2 vezes que consegui realizar algo tão extraordinário! Eu tenho boas experiências durante a meditação e Viagem Astral, porém ando sentindo muito a densidade! Eu gostaria muito de ser orientada um pouco melhor sobre isso! Para mim seria uma grande honra ter a oportunidade de conversar contigo!
    Eu estarei indo ao Brasil no final de fevereiro, para São Paulo, onde vive a minha família!
    Onde você se encontra no Brasil 🇧🇷?
    Qual possibilidade eu teria de ter contato contigo?

    1. Aildes, me desculpe, só vi o comentário agora em março/2018, mas se eu puder ajudar em algo, estou por aqui. Talvez os textos que escrevo não deixem transparecer a imensa simplicidade de minha pessoa.

  2. Marili Ani Swarofsky

    Boa tarde tio Dalton. Há anos venho tentando a projeção consciente. Sempre sinto o balonamento no corpo todo, como se eu fosse uma nuvem. Atualmemte, sinto também o chakra frontal pulsando. Porém, não consigo sair do corpo. O senhor tem alguma sugestão para mim? Quando sentir o balonamento, o que eu posso fazer pata liberar o corpo astral?
    Agradeço! Um abraço!

    1. Oi Marili, tudo bem.

      Antes de tudo, fique tranquila que está no caminho certo.
      Vou lhe pedir algo estranho, é para não se preocupar com a projeção em si, a saída do corpo em si, ok?
      Peço que foque nas PRÁTICAS BIOENERGÉTICAS – tem algumas escritas neste site aqui e tem algumas em audiovisual no meu canal no Youtuba aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=a3JLQGX9r44&list=PLJR1y71yDfGC-TAwf4zgAxS7VXVHrOOAx

      https://www.youtube.com/watch?v=QkqZvornPwI&list=PLJR1y71yDfGCudBKYq7KtKn0uIUteXAk7

      https://www.youtube.com/watch?v=5C-GiM-6SBA&list=PLJR1y71yDfGBSnIqySZvPk4L1v-DcgjAj

      Quanto mais você se preocupa com a saída em si, mais ansiosa ficará e piora a situação, então faça as práticas e entregue para Deus, não espero resultados.
      E aproveite para trabalhar com sintonia que é outro canal de acesso. Sim, elevação de pensamentos e sentimentos, abrindo a intuição e a inspiração para adquirir respostas íntimas para seus processos conscienciais.

      Estou te passando a técnica que uso. É a técnica do DANE-SE kkkk, isso mesmo, não esquento com as saídas e assim elas acontecem espontaneamente, mas claro, faço exercícios bioenergéticos diariamente: dirigindo, caminhando, tomando café, assistindo filmes, e oro muito também para elevar minha sintonia para eu conseguir ouvir os mentores.
      Gostou de minha técnica? Nunca revelei a ninguém, você é a primeira a saber.

      Abração de paz e luz,
      Dalton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.