O KARMA COMO LEI DE EVOLUÇÃO

O KARMA COMO LEI DE EVOLUÇÃO

Não existe um limite demarcatório entre um tipo de karma e outro. São entrelaçados e interdependentes. Provavelmente temos um pouco ou muito de todos.

Podemos ter karma positivo em um item e karma negativo em outro. Geralmente é assim para que possamos ter condição de evoluir. Sempre temos algum crédito e algum amparo de um amigo espiritual mesmo que seja invisível para nós.

Como evoluiria alguém que está totalmente no negativo? Ninguém sobreviveria!

Os Orientadores Evolutivos sabem o que fazem. Para qualquer tipo de karma é recomendado o amor. Remédio supremo, o mínimo para todos os males, sofrimentos, dores e problemas. Quem tem verdadeiramente o amor não tem grandes problemas.

Nosso livre-arbítrio é relativo em função de nosso karma e em função das leis cósmicas ou consciencioética ou lei de Deus ou lei natural.

Quando estamos dentro da lei tudo está bem e o retorno é positivo e quando a contrariamos, contraímos karma negativo. O amor pode ser definido como assistência ou ajuda: a consolação ou o esclarecimento. Qualquer processo evolutivo pode ser dinamizado através de uma destas.

Quanto mais egoísta é uma pessoa, menos ela divide seu karma positivo com algum grupo. Quanto mais assistencial e humana, mais divide seu karma positivo e aceita receber parte do karma negativo de outros e mais evoluída é. Quanto mais evoluída, mais trabalha e produz para a humanidade.


Desencarne e Mudança

As pessoas, de forma geral, principalmente as que têm desconhecimento espiritual, acreditam que a morte transforma as pessoas. Se a pessoa era má ou possuía algum problema, depois de falecido e como por milagre vira “anjo”. É o cúmulo da inocência e ingenuidade do infantilismo consciencial.

Cansei de ver religiosos fazendo pedidos a pessoas que já desencarnaram argumentando que estas já estavam com Deus e sendo assim possuíam poderes que Deus lhes concedia para isto ou aquilo.

Analisemos a incoerência deste pensamento. Se assim fosse, toda família que já perdeu algum ente querido jamais possuiria problemas, pois seu querido já está com Deus e certamente irá interceder por eles. Só falta-me ouvir dizer que eles não conseguiram porque foram para o inferno. O falecido dos outros vai para o inferno, mas o seu não!

Quando transmutarmos para a próxima dimensão seremos exatamente os mesmos e ainda com um agravante de não conseguirmos mais esconder nossos defeitos, maus pensamentos, vícios, manias, cacoetes, neuroses, frustrações, etc. Assim como não teremos também possibilidades de esconder nossas afeições positivas e qualidades.

Como aqui é uma dimensão densa é relativamente mais fácil tapear. Mais tarde vocês entenderão porque eu disse relativamente, mas por hora entendam assim.

Então, se você tem dificuldade de fazer amigos e se irrita com facilidade, no astral será também assim, quero dizer, quando desencarnar será também assim. O que nos resta é mudar enquanto estamos aqui fisicamente presos à carne, procurar estudar e trabalhar muito e muito bem, com amor e qualidade, amando, perdoando, tolerando e respeitando as pessoas, procurando conhecimentos e experiências positivas, que estas sim, serão as bagagens que poderemos levar ao outro lado.

Quando chegar lá você irá se adequar automaticamente a uma dimensão energética compatível com você. Se você é uma pessoa densa (bruta, grosseira, irritada) é porque suas energias são densas, você vibra nesta frequência e como a lei é “Semelhante atrai semelhante” você se impulsionará para uma [1]colônia espiritual densa.

Jamais conseguiremos galgar qualquer nível espiritual sem praticar efetivamente uma reforma íntima. Dispor-se a esta reforma é abrir-se para melhorar. É saber pedir desculpas, reconhecer os erros, saber ser humilde quando necessário, saber aprender ouvindo e acatando a quem sabe mais e tem boas intenções de nos ajudar, e se arrepender com sinceridade. É acreditar em si, na própria moral e bom caráter. É se dispor a ajudar as pessoas que cruzam seu caminho.

É desafiar o rolo compressor das futilidades da moda, da TV, da mídia, dos locais onde gente medíocre se farta do vazio e da perda de tempo que não leva a local nenhum enquanto milhares de pessoas estão torturadas pela fome, pela guerra, pela subjugação a seres prepotentes e seus exércitos covardes. É a sociedade que só valoriza o dinheiro, o poder e a beleza sem auxiliar dois a três que vivam embaixo do mesmo teto, em um atraso espiritual que dá pena.

Dos três caminhos evolutivos, 99% da humanidade segue pela ignorância, dor e sofrimento. Essa porcentagem irá evoluir pelo karma negativo e não pelo karma positivo.

[1] São cidades espirituais ou organizações extrafísicas situadas na quinta dimensão. Aguarde uma explicação mais adiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com