INTERPRISÃO GRUPOKÁRMICA X INTER-RELAÇÃO GRUPOKÁRMICA

Se cometi algum mal a alguém, lancei energias negativas neste alguém e marquei meu campo energético com estas características negativas. Se causei um ato negativo é porque estou negativo. Sendo assim, minhas energias vibram em um padrão negativo e assim tenho (conscientemente ou não) afinidade com o que é negativamente semelhante a mim.

Se a pessoa que causei mal sente ódio ou qualquer ressentimento, ela é negativa também e entra em afinidade, sintonia com seu malfeitor. Aqui se manifesta a Lei de Inseparabilidade Grupokármica. Cria-se a chamada Interprisão Grupokármica. Estes personagens que imaginamos nesta hipótese, vítima e algoz, estão unidos energeticamente, pois vibram no mesmo padrão de energia. Estão unidos e nada os separará a não ser o amor, o perdão e a retificação dos erros. É um vínculo energético semelhante negativo.

Qualquer ação negativa com outra pessoa em determinada intensidade causa uma interprisão. O malfeitor e a vítima revoltada se afinizam energeticamente criando uma prisão kármica entre um e outro. Terminam por formar um grupo semelhante em suas energias negativas, daí uma interprisão grupokármica.

Se formos analisar os seios mais íntimos das famílias, vamos descobrir muitos desafetos de vidas passadas se encontrando em uma nova oportunidade evolutiva. É o cumprimento da colheita de frutos de uma interprisão grupokármica do passado.

O karma negativo nos limita, nos prende, nos impõe, embora não seja fatalista. Ele pode ser trabalhado e melhorado. O karma negativo é uma “prisão”. Prisão é aquilo que nos acorrenta a alguma coisa. Se eu adquiri karma negativo com alguma pessoa, posso dizer: criei uma interprisão grupokármica. Duas consciências (pessoas) estão atreladas pelo karma negativo. Formou-se um grupo mesmo que seja de apenas duas consciências, seja uma vítima e o outro algoz. O algoz não se livrará do karma negativo enquanto não corrigir o erro, mas à vítima é dada o livre-arbítrio para perdoar e prosseguir sua jornada evolutiva enquanto o outro fica para trás. Perdão é desvencilhamento kármico.

 

Inter-relação Grupokármica

Se a interprisão é um laço kármico negativo, a inter-relação é um laço positivo. Os bons relacionamentos de família, de trabalho, de grupos de voluntários, de grupos de religiosos, de grupos espiritualistas enquadram-se aqui.

 

Lei de Inseparabilidade Evolutiva

A lei de inseparabilidade evolutiva engloba ou contém a interprisão grupokármica e a inter-relação grupokármica. É, no fundo, a lei de ressonância ou lei que diz que os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem.

Os grupokarmas negativos se agregam em uma interprisão e os grupokarmas positivos se agregam em uma inter-relação. Não evoluímos sozinhos, os grupos semelhantes se agregam a fim de trabalhar sua evolução espiritual. Os ressentidos, magoados, vingativos, criminosos irão formar as interprisões e os tarefeiros do bem, perdoadores, livres, leves e felizes irão formar as inter-relações.

INTERPRISÃO GRUPOKÁRMICA

 

O perdão

O perdão é o maior dinamizador do processo evolutivo para quem foi prejudicado. Se você perdoa, se desvincula energeticamente, pois você eleva seu padrão vibratório e assim você não cria afinidades com seu algoz. Perdoar não é ser “bonzinho” é entender de física espiritual.


Depois do perdão o segundo maior dinamizador é o trabalho assistencial a outras pessoas.


O perdão é beleza, é saúde e é conforto. Ele vem de dentro e não depende de mais nada que não seja você. Ele é incondicional e perdoa mesmo quando está repleto de razão. O perdão não cobra, não reclama, não impõe e não exige. O perdão perdoa sozinho, unilateralmente, ele abençoa, agradece, reluz, flutua e ilumina a si próprio e a todo o planeta contribuindo para paz mundial.

Quem não perdoa tem mágoa. Quem tem mágoa tem uma doença. A mágoa e o ressentimento aniquilam as possibilidades de sucesso na vida da pessoa. O rancor e a mágoa são karma negativos adquiridos conscientemente. É um suicídio lento. Quem os tem está bloqueando as energias de seu chacra cardíaco e pedindo para contrair uma doença no coração. As doenças que não se manifestam nesta vida estarão guardadas em você para eclodir nas próximas vidas. O que você prefere: a saúde ou a doença?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com