AS TRÊS LEIS AVANÇADAS DO KARMA

AS TRÊS LEIS AVANÇADAS DO KARMA

O karma é uma lei que não é considerada pela física humana. As leis só se transformam em leis da Física quando a Física as estuda e posteriormente as entende. Independente disto, o karma é uma lei que administra a nossa vida todos os dias.

Um dia naturalmente a ciência terá desvendado estes processos – quando tiver amadurecido, consciente e preparada, sem medo de estudar algo relativo, que é novo e estranho como ciência. Quando o preconceito e a ignorância religiosa permitirem ao homem pensar com lucidez, nós descobriremos a verdade e a verdade nos libertará. São Leis Cósmicas, e entendendo-as melhor poderemos agir melhor, criando uma sociedade mais humanitária e feliz.

 

Lei da Limitação

Consciencioética

Lei da Unidade

Consciencial

Lei dos
Elementos
Quanto mais evoluída é a consciência mais se limita dentro da consciencioética.A consciência relativamente pode tudo, limitada dentro de sua multidensidade.No Universo só existem duas coisas: consciência e energia.
Quanto mais evoluída a consciência mais livre-arbítrio possui.Todo Universo é uma só consciência.Tudo é consciência. A vida é consciência.
Quanto mais evoluída a consciência menos karma negativo possui.Todas as consciências são uma só.Toda matéria é energia.
Quanto mais evoluída a consciência mais poderosa ela é.Todos os reinos são um só (vegetal, mineral e animal).Toda energia é criada pela consciência.
Quanto mais poderosa for, mais domínio bioenergético e consciencial.Somos a individualização do Universo em partes infinitesimais.Todo Universo é construção da consciência.
Quanto mais evoluída mais rápido evolui, quanto menos evoluída mais lentamente evolui.O macrocosmo e o microcosmo são um só.

Somos todos um.

Existem infinitas multidensidades conscienciais.
A curva evolutiva cresce em progressão geométrica ou exponencial.O microuniverso consciencial e o macrouniverso do inconsciente coletivo são um só.Todas as multidensidades são apenas uma Consciência Universal.
A parte e o todo são uma só.

***

Felicidade é o sentimento criado dentro de cada um,

face às formas de enfrentar bem as situações.

***

1 comentário em “AS TRÊS LEIS AVANÇADAS DO KARMA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com