bom humor livros engraçados crônicas humor sadio

LIVROS COM NOMES ESTRANHOS MAS ENGRAÇADOS

Há um medo e preconceito religiosos e espírita contra palavrões e até mesmo contra qualquer tipo de humor espiritualista, sendo considerado impróprio e pecado. Mero moralismo de quem sente culpa e medo dentro da alma. Há também o argumento que certos palavreados “descem a vibração”, no entanto, não é a palavra que desce a vibração, mas o sentimento nela carregado, ou seja, se o pensamento for de humor sadio e sem culpa, ocorrerá EXATAMENTE O CONTRÁRIO, ou seja, elevará a vibração. É uma aritimética simples e doce.

Jesus era festeiro, tomador de vinho e contam as boas línguas que adorava uma piada. “Pecadores” são são os homens mal humorados e tanto pior se forem julgadores das almas alheias, aí sim, irão para o umbral de muito mal humor, risos.

Mas quem não tem que dar satisfações a ninguém, vive sua própria felicidade dentro de si mesmo, afinal o “céu” e o “inferno” são portáteis, leva-se aonde vai…


Ofereços a vocês leitores o “CÉU” DE MEU BOM HUMOR literário:

Histórias e casos que são um Cú. Clique aqui para jamais tomar …

Coisas relativas ao Foda-se, por Harry Wilson,  Mark Manson e Joana Faro, todos muito bem avaliados. Clique aqui para não f*der-se.

Coisas sobra a Bunda, desde sérias até cômicas e be humoradas, inclusive uma sátira a James Bond, que no caso é Jaime Bunda, só história para rir. Clique aqui para ter conforto ao sentar-se.


PODCAST QUAL O LIMITE DO HUMOPR ESPÍRITA AQUI


AMIGOS DA LUZ | Humor e Espiritismo

Muito mais humor espírita aqui:

https://www.espiritismo.tv/categoria/humor-e-espiritismo/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com