GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

QUEM ENTRAR AQUI VAI PEGAR O AVIÃO VOANDO

Por incrível que pareça há muita gente apostando corrida na evolução para poder dizer “sou mais importante”, “sou melhor”, “sou mais evoluído”, “estou na frente”, “somos os salvos”, etc. É bem o que acontece e onde eu ouvi esta frase, na Conscienciologia.

O simples fato de o indivíduo portar este sentimento significa desconhecimento das leis evolutivas naturais, pois se a evolução é infinita, eterna e ilimitada, não há princípio, meio ou fim, portanto ninguém está na frente ou atrás, não há sofrimento ou prazer, é tudo evolução.

Há quem necessite de utilizar a intelectualidade para se valorizar, outro necessita de utilizar o autocontrole bioenergético, outro a sua capacidade de sintonia elevada e outro a criatividade e a capacidade de captar ideias originais (neopensenes), etc.

São todos formiguinhas sem visão da floresta, estão focados em seus umbigos egoístas, mesquinhos e se consideram grandes peças de um “mini-mecanismo” – distorção consciencial patológica.

Cada um carrega sua folhinha, achando-a a melhor, mais correta, mais verdadeira e mais importante que as outras. Mera visão egóica, tridimensional, cartesiana, limitada e mesquinha. Isso só prova a incapacidade dessas formigas de expansão da consciência, é mera visão umbilical (subcérebro abdominal[1]).

[1] É quando a pessoa leva uma vida densa sob ponto de vista espiritual. É onde a maioria planetária está incluída: egoísmo, inveja, ciúme, orgulho, vaidade, materialismo, futilidade, imoralidade, leviandade, etc.

NOTA: Tenho um amigo lá do Sul, que não devo dizer o nome, que é um exímio projetor consciente e vive, segundo ele relata, fazendo resgate e auxílio espiritual e bioenergético nos umbrais com os amparadores. Ele conhece toda a minha história passada nos bastidores mais íntimos da Conscienciologia. Um dia ele me liga contando um evento extrafísico de um elemento recém desencarnado – nem me lembro a época exata – que encontrou alguém desencarnado que tinha as características de ser conscienciólogo e estava dando muito trabalho aos amparadores. Ele estava em péssimo estado consciencial, teimando que era pura luz e sabia tudo, que era muito evoluído. Então você imagina como a doença da falta de modéstia lúcida e humildade madura faz as pessoas. Já existe uma Colônia Espiritual para tratar de certos Espíritas teimosos e arrogantes, citado pelo médium Wanderely de Oliveira, não me recordo o nome agora, creio que em breve teremos uma outro Colônia para tratar esses irmãos ignorantes e sofredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com