GOTAS DE SABER CONSCIENCIAL

PARA SUPERAR O KARMA NÃO SE DEVE ADQUIRIR KARMA BOM NEM O RUIM

Existe o karma positivo ou bom e o karma negativo ou ruim. O karma positivo gera créditos e livre-arbítrio, o karma negativo gera débitos e cerceia o livre-arbítrio, ou seja, gera probabilidades de induzir alguns fatalismos relativos.

Como eu citei em outros trechos desta obra, as energias cósmicas são neutras, o amor é neutro e Deus é neutro. O apego melodramático e piegas que os egos densos sentem não é amor, é paixão, é apego, é egoísmo, é arrogância.

Assim evoluir consciencialmente é caminhar para esse tipo de neutralidade que transcende o maniqueísmo do bem versus mal. Então existe gente que deseja transcender os karmas negativos e os positivos acreditando que isto seja possível em nosso atual nível evolutivo.

Estamos dentro da matéria, na multidensidade mais básica, a primeira, a física ou 1, onde o peso específico consciencial é grande, a inércia energética é muito grande. O atrito e os karmas negativos são muito grandes.

Não há jeito de viver na matéria sem agir, e karma é ação. Quem tenta não agir crendo que não vai adquirir karma, está enganado, é justamente o que vai adquirir é justo o karma negativo.

NÃO TEMOS OPÇÃO, temos que evoluir através de boas ações, através do karma positivo e não da inércia consciencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com