COM AMOR E POR AMOR

COM AMOR E POR AMOR

Vamos conversar sobre o amor?

Ok, então vamos! Mas te garanto que escrevo isto com amor e por amor. Este texto é de graça, mesmo que o site seja pago e meu tempo dispendido nisto.

Mas que amor faccioso é esse dos homens!!!

Se atende meus interesses, minhas crenças, minha fé, minha doutrina, minha convicção íntima, então é por amor! Caso contrário, então não é por amor!

Esta coisa de afirmar que só a coisa, o serviço, o trabalho, o produto, o atendimento gratuito / grátis/ free / 0800 que é por amor, é mesmo uma falácia!

Então quem cobra o seu serviço, automaticamente NÃO É POR AMOR?

O amor é contra o dinheiro e o dinheiro é contra o amor?

Você trabalha? Você recebe no fim do mês? Recebe né!

Mas então não está trabalhando com amor e por amor, e deveria né! Jesus e Kardec estão olhando kkk, e te julgando, e claro, te condenando também.

Sabe aquele médico que te atende? Deveria ser de graça, não?

E o Engenheiro? Também né?

Apometria por amor, somente a grátis?

Se não é por amor, então pode ser por ego?

Ego de ver a fila de atendimento, ego de se sentir o poder, ego de ser dirigente, de diretor, de presidente, mas entrou um trocado, então ferrou, não é mais por amor!!!!

Meu site é todo por amor, aqui é tudo aberto e grátis kkkkk, e olha que esta tralha só me dá despesa!

Quer meus livros de graça também?

Então reclame com a Editora que os imprime ou com a Amazon que distribui os e-books!!! Eu apenas escrevo.

E digo, porque apenas a Apometria tem que ser COM AMOR E POR AMOR?

Porque o atendimento fraterno, o passe, a água fluidificada, a palestra, o atendimento terapêutico no consultório não precisam de ser por amor?

Com amor, termino, Dalton

Livros recomendados – Amazon:
Atendimento | Graça | Minha | Grátis | Vamos | Escrevo | Atende | Serviço | Contra | Dinheiro
Dalton Campos Roque
Engenheiro por destino, editor por teimosia, escritor por vocação, poeta por emoção, pesquisador da consciência por dharma, em busca de redenção.

Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião.

Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”

E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escrevo serve, antes de tudo, para mim mesmo.

Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.