Sabia que já escrevemos 5 obras de informática?
Isso foi entre 1997 e 1998. Fui professor de informática durante ao menos 25 anos.
Escrevemos, eu e Andréa Lúcia, 5 obras de informática: Windows 95, Word, Excel, Power Point, Access e Internet. Houve outros coautores também.
Minha experiência longa de professor me traz uma grande bagagem didática para escrever de forma lúdica, agradável e de forma fácil de entender. Ja segurei muito giz e pincel atômico tentando ser “engraçado” e didático. Sempre dizia aos alunos: …”agora vou ensinar um poderoso truque mágico”… e não deixava a aula monótona de jeito nenhum.
Minha formação em Engeneharia Civil e Matemática (parcial) me trouxe uma bagagem extra e desenvolvi um raciocínio afiado nas questões espiritualistas (conscienciais). Meu parapsiquismo de berço também ajudou muito.
Minha habilidade em síntese de conhecimentos e visão de conjunto das linhas evolutivas, me fez compilar e filtrar espiritismo, conscienciologia, teosofia, conhecimentos de Ramatís, entre outros, numa convergência universalista e isenta, sem fanatismos, sem exclusivismos, sem clubismos conscienciais de alguém que busca a verdade acima do próprio ego.
Nos siga nas redes sociais:
- Youtube: https://video.consciencial.org
- Facebook: https://facebook.consciencial.org
- Instagram: https://instagram.consciencial.org
- Amazon: https://amazon.consciencial.org
- Twitter: https://twitter.consciencial.org
- Pinterest: https://pinterest.consciencial.org
- Linkedin: https://linkedin.consciencial.org

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente saudade de seu planeta em Sírius B e espera com ansiedade o “resgate” pelo planeta Chupão. Brinca: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes — cinco sobre informática, uma sobre autopublicação e o restante sobre espiritualidade e consciência, sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia.
Como costuma dizer: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
E um lembrete: todo texto, crítica ou alerta que escreve serve, antes de tudo, para ele mesmo.
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos e práticas – https://cursos.consciencial.org
Autopublicação – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar, você aceita nossos comunicados e ofertas conforme a LGPD. Se não concordar, não comente.