Você quer ajudar o mundo a melhorar? Nós também! Então ofereça seu perdão!
Desejamos um mundo melhor e nos perguntamos o que fazer para ajudar?
Alguns colegas que se depararam com nosso site – Consciencial.Org – (Dalton e Andréa) nos perguntam o que fazer para ajudar o coletivo. Se achavam desprezíveis e insignificantes e pensavam que só as grandes e médias obras reconhecidas por algum público seriam relevantes, teriam significado e ofereciam resultados visíveis.
As informações postadas em nosso site Consciencial.Org (e outros também nossos) embora sejam modestas, não são desprezíveis e insignificantes. Fazer o que se consegue, o que pode é também digno. Fazemos o que podemos, o melhor que podemos, esta é nossa função e obrigação. Esta é a parte visível de nosso trabalho pelos encarnados, mas há parte invisível que é a mais importante e é onde você leitor entra e pode ajudar.
Eu, Dalton e minha companheira Andréa praticamos o autodesenvolvimento consciencial há muitos anos e tentamos nos melhorar como seres espirituais.
Procuramos terapias, acupuntura, dança, EFT, homeopatia, fitoterapia, fitoenergética, alimentação adequada, orações, meditação, reflexões, práticas bioenergéticas, leitura sadias, grupo de estudos focados no autoconhecimento, entre outros. Enfim, procuramos a reforma íntima invisível e nela encontramos dor, sacrifício e autodesafios.
Sempre nos perguntamos “o que fazer mais para melhorarmos”? “O que fazer mais para beneficiar as pessoas”? E sentimos impotência, desânimos, momentos de depressão, e sofremos muito como qualquer pessoa. Às vezes, eu, Dalton, brinco a dizer “a ignorância é uma bênção, o autoconhecimento dói demais”…
Técnicas simples para ajudar
As técnicas e possibilidades mais simples são tão acessíveis e só dependem de nossos corações e de nossas vontades.
Sim, já dizia Mahatma Ghandi: “você tem que ser a mudança que deseja ver no mundo”. Simples entender o que ele dizia: faça sua reforma íntima e ela vai reverberar em todo o globo através de ondas psíquicas, através dos campos morfogenéticos e dos holopensenes (conjunto de pensamentos, sentimentos e energias resultantes).
Seu ato de violência doméstica ou no trânsito (mesmo pequenos) vão reverberar no Afeganistão (p. Ex.), seu ato de paz e perdão reverbera no mundo todo, sua autocura atua na cura do mundo todo. Quando alguém para de fumar, está cooperando para que o mundo todo pare de fumar, quando você perdoa está atuando no mundo todo ensinando-o a perdoar.
É que o resultado é sutil e você não recebe agradecimentos, tapinhas nas costas ou medalha. É por isso que os Mestres e amparadores trabalham em silêncio, pois sabem que a propaganda além de não ajudar, atrapalha os resultados do serviço.
Sutil e discreto é o amor impessoal que ama sem nome.
Sua autocura moral, emocional e psíquica reverbera no mundo todo, em todos os umbrais mais profundos. Sua raiva e mágoa de qualquer natureza, espécie, situação ou quantidade alimenta de energias negativas toda raiva de todos os encarnados e desencarnados do mundo em todas as dimensões.
Então vou ensinar uma técnica simples, poderosa e gratuita para você usar para sempre na sua vida, e peço, divulgue-a para todos.
Os efeitos desta técnica são potentes e vão diluindo teus carmas negativos e os do mundo, vai melhorando tua prosperidade e felicidade e as do mundo inteiro também.
Se conseguirmos com que 1% de toda a humanidade encarnada aplique esta técnica iremos curar o mundo inteiro rapidamente. Sim, 1% é um valor que consegue atuar de forma contundente no resto da humanidade. Quando 1% das molécula de uma barra de ferro estão alinhadas temos um ímã, quando 1% das ondas de um raio luminosos estão em fase temos o raio laser, quando 1% de uma comunidade melhora a reforma íntima, toda a comunidade colhe os efeitos, e se tais efeitos continuarem a se alastrar causam um ciclo virtuoso, o positivo gera mais positivo, que por sua vez gera mais positivo. Os obsessores não querem que esta técnica seja divulgada, então, por favor, divulgue-a!
Se 1% de toda humanidade efetuar esta prática ou práticas semelhantes curamos o planeta.
A técnica não depende de crença, fé, religião, intelecto, poder aquisitivo, de nada, só de você e de sua intensão sincera e de seu coração. E claro, deve ser efetuada regularmente!
Antes de explicar a técnica eu quero pedir humildemente perdão a todos vocês pela possibilidade de tê-los magoado, ofendido nesta ou em qualquer de nossas vidas passadas. Também ofereço meu incondicional perdão a quem deseja (ou não) recebê-lo. É incondicional e do fundo do coração, Dalton e Andréa – Consciencial.Org.
A técnica da oferta do perdão multiexistencial
Introdução
Temos uma teia, um conjunto de laços cármicos negativos com várias pessoas em várias encarnações. Destas pessoas, algumas estão na família, outras próximas mas fora da família e outros encarnados bem distantes geograficamente no planeta.
Outros estão desencarnados e bem, em locais mais luminosos e com estes não precisamos nos preocupar. Outros estão nos umbrais nos cobrando e blasfemando e outros sentindo autoculpa vagando nos umbrais esperando nosso perdão para poderem se libertar. Estes não aceitam intercessão dos amparadores enquanto nós não os perdoarmos, se culpam e se punem.
Seu perdão sincero libertará vários espíritos sofredores nos umbrais da Terra
Imagine então o bem que podemos fazer ao perdoar essas consciências que estão com autoculpa no umbral? Melhor ainda se perdoarmos todos os encarnados (de perto e longe) e todos os desencarnados de todas as nossas encarnações passadas neste e noutros planetas e eras inclusive?
É uma MEGA TÉCNICA HIPER PODEROSA de amor libertário grátis!!!!
Aplicação
Mantenha suas orações de rotina.
Mantenha suas práticas bioenergéticas de rotina.
Cada pessoa tem um contexto de vida diferente, uns andam de ônibus, outros de carro e outros a pé. Mas nesses momentos onde o tempo é aparentemente perdido, podemos utilizá-los para usar esta técnica de limpar os carmas negativos, os umbrais e o planeta.
Você vai proferir mentalmente ou em voz alta:
- Eu ofereço meu perdão a todos que me magoaram e me ofenderam de todas as encarnações de minha existência.
- Eu peço perdão a todos que magoei e ofendi de todas as encarnações de minha existência.
- Eu me perdoo por todos meus erros e desvios conscienciais e me aceito e me estimo profunda e completamente.
***
Você pode anotar ou decorar esta evocação e repetir várias vezes todos os dias ou quando puder como um mantra. No banho, no ônibus, dirigindo, caminhando, etc. São sugestões que não ocupam seu tempo, pois você já está fazendo algo ao mesmo tempo sem atrapalhar. Você pode digitar no celular, inclusive gravar com sua voz e ouvir com o headphone.
Pode também criar um fundo de tela com os dizeres para seu computador, pode imprimir um cartaz e colar na cabeceira de sua cama, no rack de seu computador no espelho ou no teto. Pode também acrescentar ao fim ou início de suas orações e/ou práticas bioenergéticas (que muito poucos efetuam), enfim sua criatividade é o limite.
Minha sugestão é fazer para sempre, e peço, em especial comece perdoando Dalton e Andréa em específico pelo menos uma vez.
Você pode editar, alterar, adicionar as técnicas que quiser se isto te motivar:
- Pode mentalizar cores e energias no procedimento;
- Pode usar yantras e símbolos de cura, como os do Reiki, p. ex..
- Podar gráficos e radiestesia;
- Pode usar mantras;
- Pode evocar seus “santos”, avatares e referências evolutivas;
- Você pode utilizar o que quiser para se motivar e potencializar a técnica.
Para problemas e mágoas, ódio e raiva na família e no trabalho já ensinamos a oração do perdão da Seicho-No-Ie em outros posts/artigos – como eu fiz para meu pai – tudo registrado no Consciencial.Org na seção de artigos.
Se você tem um caso de implicância, perseguição de chefe, colega de trabalho ou família, poderá fazer algo mais específico para a pessoa conforme sugiro a seguir:
Mentalize a pessoa problema;
Pense e ofereça a pessoa as frases/sentimentos:
- “Eu perdoo sua alma”
- “Eu peço perdão a sua alma”
- “Eu perdoo nossas almas”
- “Eu me perdoo”
E repita tantos milhões de vezes quanto forem necessárias e GARANTO RESULTADOS.
Se fizer todos os dias uns poucos minutos, colherá resultados sensíveis já em 3 meses.
Mas faço um alerta: se você não quer melhorais em sua vida, não efetue estas práticas, pois elas funcionam.
Se você gostou desse artigo e acha que outras pessoas podem se beneficiar com esse conteúdo, então compartilha aí embaixo.
E você, gosta de praticar ou é apenas um bom leitor? Quer contribuir com o planeta ou apenas ser salvo por alguém? Comente.
Abraços
Dalton Campos Roque
Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!
Gostou desse conteúdo? Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.
Dalton e Companheira; Gratidão pelo seu trabalho, muita Luz🙏❣
Obrigado!
Dalton, agradeço muito por dividir seu conhecimento. Não acredito ser capaz de mudar outras dimensões, já que minha mudança interior, sinto dificuldade. Mas, tenha certeza, vou praticar seus ensinamentos. Espero de todo coração poder levar o bem, onde for possível. Gratidão!
Obrigado Elza. É difícil para tods, para mim também, mas temos que começar. Abraços.
Muita paz, muita luz e peço que me perdoem!
As vezes perdoar é difícil, eu comprendo e Deus e os amigos espirituais também.
Mas apenas aceite a ideia de que você vai tentar devagarzinho, ok?
Eu perdoei meu pai que tentou me esfaquear com 25 anos de idade e meu irmão segurou.
É possível perdoar sim, tente a oração do perdão da Seicho No Ie ou Hoponopono.
Busque na web que irão surgir muitas respostas.
Paz e Luz,
Dalton