A atriz e cantora americana [Barbara Streisand – Barbara Joan Streisand, (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte-americana, de origem judaica, vencedora de 2 Oscars, tendo sido indicada a mais três estatuetas . <https://pt.wikipedia.org/wiki/Barbra_Streisand>] acaba de clonar seus cães, e isto não apenas suscita as questões de bioética, mas também dos resultados de comportamento dos clones, como veremos a já já.
As 3 reportagens principais na web são estas a seguir:
- Barbara Streisand clonou sua cadela e você também pode fazer o mesmo – https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/canaltech/barbra-streisand-clonou-sua-cadela-e-voce-tambem-pode-fazer-o-mesmo,c202ed55b2f00e0a596fe73cc1694580kvmr6z88.html
- Atriz revela que clonou seu cão; procedimento pode custar mais de US$ 100 mil – http://gizmodo.uol.com.br/atriz-clone-cao/
- Barbara Steisand clonou seus dois cachorros – https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2018/03/barbra-streisand-clonou-seus-dois-cachorros-saiba-como-isso-e-possivel.html
Retirado da reportagem do GIZMODO UOL, link já citado:
O mais interessante de tudo isso é que o experimento da cantora pode, involuntariamente, responder a algumas sobre clonagem: elas são fisicamente iguais ao animal original, mas e o restante? “Elas têm diferentes personalidades”, diz Streisand sobre as cadelas clonadas. “Estou esperando para elas ficarem mais velhas e ver se elas terão olhos castanhos e serão sérias”.
Mas se “a vida, a mente, a consciência é um processo físico-químico” e a “mente é apenas uma condição neurológica”, como um clone – que não está sujeito a placebos e influências espúrias, pois são cães – possuem comportamentos diferentes? Observem que é a mesma dona, no mesmo ambiente, na mesma época, com mesmos tratos, mesmos criados, etc!!! O que os céticos têm a dizer?
Com certeza vão inventar uma justificativa bem esfarrapada, mas para nós que sabemos do fato das reencarnações, como algo natural, fisiológico e que independe de religiões e doutrinas, sabe que mesmo sendo o “mesmo corpo” o espírito é diferente.
Era apenas isto que eu queria dizer, estou todo sorrisos.

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.