A LEI MAIOR E OS SENHORES DO KARMA - ENGENHEIROS SIDERAIS - ORIENTADORES EVOLUTIVOS

A LEI MAIOR E OS SENHORES DO KARMA – ENGENHEIROS SIDERAIS – ORIENTADORES EVOLUTIVOS

Os Orientadores Evolutivos são também denominados Senhores do Karma, Guardiões do Karma, Guardiões da Luz Kármica, Mestres Ascensionados, Senhores da Luz Kármica entre outros. Os amparadores também são chamados de guias espirituais, anjos da guarda, protetores espirituais, mentores, etc. Os obsessores são também chamados assediadores, demônios, diabos, inimigos espirituais, Magos Negros, etc.

Nem os amparadores ou o Orientador Evolutivo podem desafiar o karma e isentar alguém de suas obrigações.

Os amparadores administram o karma, mas não privilegiam ninguém. Não há como desafiar a Lei Cósmica. Quem conhece as causas e os efeitos da lei, pode administrar bem as situações. Quem conhece bem mecânica conserta melhor os carros.

Os mega amparadores que administram os karmas são denominados Orientadores Evolutivos. Outros chamam de Mestres Ascensionados e outros de Senhores do Karma, mas não importa, não vamos nos perder em terminologias ou devaneios místicos e esotéricos que mais confundem do que explicam e é tudo uma questão de semântica, mas os sujeitos das referências são os mesmos.

Estes super amparadores ou Orientadores Evolutivos administram a evolução de todo um grande grupo conforme as suas características de afinidade e semelhança de defeitos e qualidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com