A-IRONIA-DO-MATERIALISMO

A CRENÇA NA MATÉRIA – UM DOGMA SEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA

Existem dois tipos de crentes: o que crê na transcendência e o que crê apenas na matéria como única e última verdade. Qual deles você é?

A crença na transcendência é a crença no espírito, crença na espiritualidade, crença em Deus, crença na consciência, todas sem comprovação científica. Mas se a ciência é radicalmente materialista, como ela seria / será adequada para analisar a transcendência? Não teria que existir uma ciência que englobasse tudo? Tanto os estudos na matéria e as pesquisas da consciência, para ter mérito para analisar e julgar a ambos os paradigmas?

A crença na matéria ou materialismo é um dogma sem comprovação científica, afinal a matéria é apenas um estado da energia e a energia um estado da “informação”!!!!!!!

A maioria dos céticos, descrentes, ou seja, os crentes da matéria, são apenas INIMIGOS DAS RELIGIÕES, INIMIGOS DO ESPIRITUALISMO, INIMIGOS DAS PESQUISAS DA CONSCIÊNCIA, INIMIGOS DA PARAPSICOLOGIA e nada mais. São pseudocéticos e não céticos genuínos que não se comportam como inimigos de qualquer coisa. São uma espécie de birrentos, espíritos de porc,o que gostam de contrariar apenas por revolta íntima.

Muitos desses pseudocéticos foram religiosos fanáticos em encarnações anteriores e se viram frustrados quando seu fundamentalismo religioso se frustrou após desencarnarem e não encontrarem o CÉU que esperavam. Reencarnam, e por revolta, negam. São apenas negadores.

E que ciência é essa que não admite sequer as hipóteses da transcendência?

A teme, a nega e não a quer estudar!

Medo ou interesse capitalista selvagem?

É uma ciência negadora, negacionista, ou seja, NÃO é uma ciência genuína e legítima. A ciência legítima pesquisa e não nega.

Livro Paradigma Consciencial
Livro Paradigma Consciencial

Em meu livro PARADIGMA QUÂNTICO E O PARADIGMA CONSCIENCIAL trato deste assunto profundamente.

Afinal, o QI da humanidade é mesmo muito baixo, o discernimento intelectual menor ainda, e ainda pior é o discernimento consciencial, que não tem nada a ver com o intelecto, e este é o mais importante, por isso vemos analfabetos sábios e doutos ignorantes. Por isso o arquétipo / biotipo do Preto Velho ou Pai Velho vem dar conselhos a humanidade.

Temos o QI – quociente intelectual, temos o QE – quociente emocional e o QC – quociente consciencial, o mais importante de todos e alguns chamam de QS ou quociente espiritual e a humanidade é analfabeta em todos eles. Somos frações, possuímos um pouquinho de cada misturados nos tornando um projeto de humanidade ainda com discernimento consciencial e o amor muito distantes.

A ciência, mesmo sendo materialista, é uma base, é um ponto de partida, para não distorcermos a realidade, mas ela é inapta e incompetente para julgar o que não analisou e pesquisou a fundo, ou seja, a consciência e sua espiritualidade inerente.

Num planeta em que muitas pessoas ainda acreditam (crença) em “terra plana”, que o homem não foi a lua, que vacina tem chip, que os reptilianos estão governando, que as teorias de conspiração brilham em delírio místico, onde a(***) cloroquina e ivermectina, contra todo senso da ciência, fazem sucesso, o ceticismo ou crença na matéria é apenas mais uma fissura na população planetária.

A pandemia de coronavírus que iniciou em 2020 mostrou ao mundo a baixa qualidade da população planetária: sem respeito, sem empatia, sem espírito coletivo, sem ética, sem fraternidade, uma população furiosa que não sabe conversar, dialogar ou debater. Que só quer impor sua vontade e ponto de vista na marra de forma egoísta e estúpida.

Nesse bojo infeliz, neste lindo planetinha azul, vive isolada a escória da galáxia, a humanidade desumana, onde o ceticismo e o materialismo são apenas mais uma entre tantas doenças da lama tão lamentáveis.

Não deixe de ler nosso texto CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE.

NOTA *** – Allan Kardec sempre alegou que se o espiritismo entrar em contradição com a ciência, para escolher a ciência, portanto, Kardec jamais tomaria cloroquina e ivermectina, ok?


Os 10 dogmas da Ciência Contemporânea

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com