Qual é a técnica para trabalhar bem o chakra umbilical?
Vocês sabem o quanto esse chacra é importante para soltura do corpo, se fala tanto do chakra frontal e deixa-se de lado esse chacra de lado que é o mais importante, o que mais prende as pessoas no corpo e as limita dentro da psicosfera. Em verdade os 3 chakras inferiores são os que mais prendem as pessoas no corpo e também são os que mais limitam a lucidez fora do corpo.
As pessoas querem técnicas milagrosas, mas não sabem que é preciso mudar o mais que o modo de vida, tem que mudar-se o modo da mente (pensamento), do corpo (energias) e do corpo astral (emoções). Isto implica numa reeducação total, ou seja, MUITA DISCIPLINA E TEMPO.
Frontal dá lucidez e controle (centro de comando), mas não a saída em si. Se o chakra umbilical não estiver solto, estuante e limpo, você pode estar lúcido na saída do corpo, fervendo em catalepsia pré-projetiva tendo rompantes de clarividência e não vai conseguir sair do corpo. Você pode se descoincidir, pode até no máximo se separar alguns centímetros, mas vai ficar preso na área da aura chamada também de psicosfera.
É no manipura (chakra umbilical) que prende mais de 90% mesmo daqueles que são susceptíveis a projeção astral e ficam agarrados ao corpo. E o chakra manipura (ou chakra umbilical) tende a prender também quem já é projetor astral experiente, imagine as pessoas cruas.
Usar o bija mantra RRAM ajuda, técnicas respiratórias, cuidar da alimentação, algumas práticas de Yoga.
Mas tem a questão da alimentação – modo de viver
O chakara manipura ou umbilical é quem digere os alimentos e emoções, e emoção não é sentimento.
Então a técnica é atacar por todos os lados, e claro, pelo mais fácil primeiro. Controlar alimentação, menos gordura, menos comida pesada e de digestão dificil – as vezes alguns queijos – evitar chocolate, diminuir ou cortar carne vermelha, não comer antes de deitar para dormir. Manter uma vida equilibrada em termos de trabalho, relacionamento, amizades e emoções. Evitar álcool, café, coca-cola, guaraná em pó, claro, principalmente a noite.
A mais difícil vem depois administrar emoções objetivamente
Ciúmes, possessividade, paixão (que não é amor), raiva, impulsos diversos, euforia, etc. Não deve-se perder o controle, serenidade, autoconfiança, calma. Ódio, nem pensar! Discussão de internet? Nunca! Fechada do trânsito? Traição do amor? Frente a uma situação de violência com você? Pornografia? Evitar tudo isto!
Não pensem que eu consigo kkkkk, mas a ideia é esta, disciplina para várias vidas, mas de repente fazendo um pouquinho de tudo você pode conseguir a projeção consciente. Temos que aprender a separar emoção de sentimento. Temos que enfrentar perda de emprego, de entes queridos, de rejeições, a vida não é mesmo fácil!
E se possível ter sexo regular, pois o chacra sexual ou chakra swadsthana também te prendem no corpo. Ativar as energias sexuais é um bom impulso.
Então por consequência e em paralelo você deve procurar perdoar, sentir empatia, ter paciência…
Práticas Bioenergéticas com os 3 chakras de baixo
Use mantras, use bijamantras, use luz mental, use cromoterapia mental, use EFT – Técnica de Libertação Emocional, use Meditação, Pranaiama e muita disciplina e regularidade nas práticas bioenergéticas.
viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de dezenas de obras independentes, sendo 5 sobre informática, uma sobre autopublicação, humor, música, o resto sobre sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD. ***
Sou Dalton Campos Roque, um autor singular no cenário contemporâneo da literatura espiritualista brasileira. Com uma produção prolífica e refinada, reúno mais de três dezenas de obras publicadas de maneira completamente independente, sem recorrer a editoras comerciais, demonstrando domínio integral sobre todos os processos editoriais: da escrita à diagramação, da capa à ficha catalográfica, do ISBN ao marketing. Cada título que crio carrega a marca da minha autenticidade, dedicação e compromisso com a elevação consciencial do leitor.
Sou engenheiro de formação e escritor por vocação, e transito com maestria entre o rigor técnico e a liberdade poética da alma. Meu estilo é direto, sem rodeios, porém profundo, articulando com clareza conceitos complexos de espiritualidade, filosofia, física teórica e consciência, sempre com viés universalista e linguagem acessível, sem ceder à superficialidade ou ao sensacionalismo.
Dotado de sólida bagagem espiritualista e parapsíquica, vivenciei intensamente os bastidores da mediunidade, da apometria, da bioenergia, da projeção da consciência e da cosmoética, tornando-me uma referência singular no que denomino paradigma consciencial. Meus textos, ainda que muitas vezes escritos em tom de crônica, conto ou sátira, jamais se afastam de uma ética elevada, de uma busca sincera pela verdade e de uma missão clara: esclarecer, despertar e provocar a reflexão interior.