O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?

O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?

A Viagem Astral ou Projeção Astral tem muitos nomes, mas têm entendimentos diversos, principalmente em suas nuances. É um tema que atrai muito os mais jovens que são fascinados pelo fenômeno e que nessa faixa de idade não se preocupam tanto ainda com os valores humanos e o conteúdo espiritual (evolução consciencial).

O mais importante da condição natural, normal e sadia da Projeção Astral, é que em algum nível todos os seres humanos a possuem e a vivenciam. Inclusive muitas espécies de mamíferos também a possuem. A questão é que embora todos os humanos a possuem, não a dominam, e pior, a maioria da humanidade sequer percebe sua possibilidade – a isto se chama LUCIDEZ EXTRAFÍSICA e MEMÓRIA MULTIDENSIONAL, quero dizer, uma memória que passa, se comunica de uma MULTIDENSIDADE para outra, do cérebro extrafísica (paracérebro) para o cérebro físico. Quando a memória ‘passa’ há a condição da rememoração.

Um dos fatores mais importantes pertinentes as Viagens Astrais é a condição da descoberta da reencarnação, do carma, de que a morte não liquida a consciência e que a ‘alma’ é imortal, mas principalmente que existe um código de ética cósmico, estelar denominado COSMOÉTICA ou até CONSCIENCIOÉTICA que está acima de todas as leis humanas, sociais e temporais muito acima dos costumes e limitações preconceituosas humanas.

A capacidade de ter uma Projeção Astral mais lúcida não significa BOM NÍVEL EVOLUTIVO (superioridade evolutiva), um projetor consciente pode ser um canalha, um mal caráter. Mas como isto é um fenômeno, e a humanidade se impressiona muito com fenômenos, ela acaba louvando esses tipos de manifestações parapsíquicas.

A projeção consciente rememorada é um talento (treinamento) parapsíquico e algumas poucas pessoas a possuem, pois já a desenvolvem em várias encarnações.

Muitos querem sair do corpo, mas não possuem a vontade, a determinação e a disciplina para praticarem a vida inteira. É isto mesmo, eu disse a vida inteira, você não vai sair deslizando de uma outra para outra e ir passeando no astral com controle total, algo como: “quero conhecer Paris esta noite”. Aliás, os que gostam do fenômeno, o desejo pela condição do poder que ele proporciona, pois impressiona os incautos impressionáveis.

A questão não é tão somente a projeção lúcida rememorada, mas a qualidade da mesma e seu exercício em favor da humanidade – isto é difícil de compreender quando se é muito jovem.

viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque - Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e também em Educação em Valores Humanos. - Não sou pesquisador da consciência, nem de religiões ou afins, sou apenas um escritor intuído e poeta ingênuo e romântico, médium intuitivo e inspirado, anímico e mediúnico. - Não sou entendido e nem autoridade em nenhum assunto, nem evoluído ou melhor que ninguém, até pelo contrário. - Este site é apenas uma modesta tarefa de redenção consciencial e mais nada, serve para dar vazão o que me surge na mente e que "vaza" pelo coração. Aqui estão "esculpidos" todos os meus defeitos e limitações , sem mais aparências, enfeites ou rótulos, não sou nada e nem sei de nada. Sou o "Tio Dalton" de forma irreverente, bem humorado e brincalhão. Curto rock progressivo, rock pesado, música new age e músicas mais espirituais em geral, adoro filmes de ficção científica e ação, curto eletrônica, áudio, física e matemática, tomo muito café, como carne, estou negligente na leitura e na meditação além de muito preguiçoso. Sou simples, irreverente, caipira e "sinto muitas saudades do meu planeta". MEU SONHO É UNIR AS PESSOAS NUM ÚNICO PROPÓSITO DE EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL e a transcender as vaidades pessoais e egoísmos materiais; (utopia factível se não fosse a "babaquice" das pessoas). - "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso". ------------- DEIXE UM COMENTÁRIO EDUCADO, ELEGANTE E BEM ESCRITO, MOTIVE-NOS!! Não abuse, os comentários são moderados.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)