O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?

O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?

A Viagem Astral ou Projeção Astral tem muitos nomes, mas têm entendimentos diversos, principalmente em suas nuances. É um tema que atrai muito os mais jovens que são fascinados pelo fenômeno e que nessa faixa de idade não se preocupam tanto ainda com os valores humanos e o conteúdo espiritual (evolução consciencial).

O mais importante da condição natural, normal e sadia da Projeção Astral, é que em algum nível todos os seres humanos a possuem e a vivenciam. Inclusive muitas espécies de mamíferos também a possuem. A questão é que embora todos os humanos a possuem, não a dominam, e pior, a maioria da humanidade sequer percebe sua possibilidade – a isto se chama LUCIDEZ EXTRAFÍSICA e MEMÓRIA MULTIDENSIONAL, quero dizer, uma memória que passa, se comunica de uma MULTIDENSIDADE para outra, do cérebro extrafísica (paracérebro) para o cérebro físico. Quando a memória ‘passa’ há a condição da rememoração.

Um dos fatores mais importantes pertinentes as Viagens Astrais é a condição da descoberta da reencarnação, do carma, de que a morte não liquida a consciência e que a ‘alma’ é imortal, mas principalmente que existe um código de ética cósmico, estelar denominado COSMOÉTICA ou até CONSCIENCIOÉTICA que está acima de todas as leis humanas, sociais e temporais muito acima dos costumes e limitações preconceituosas humanas.

A capacidade de ter uma Projeção Astral mais lúcida não significa BOM NÍVEL EVOLUTIVO (superioridade evolutiva), um projetor consciente pode ser um canalha, um mal caráter. Mas como isto é um fenômeno, e a humanidade se impressiona muito com fenômenos, ela acaba louvando esses tipos de manifestações parapsíquicas.

A projeção consciente rememorada é um talento (treinamento) parapsíquico e algumas poucas pessoas a possuem, pois já a desenvolvem em várias encarnações.

Muitos querem sair do corpo, mas não possuem a vontade, a determinação e a disciplina para praticarem a vida inteira. É isto mesmo, eu disse a vida inteira, você não vai sair deslizando de uma outra para outra e ir passeando no astral com controle total, algo como: “quero conhecer Paris esta noite”. Aliás, os que gostam do fenômeno, o desejo pela condição do poder que ele proporciona, pois impressiona os incautos impressionáveis.

A questão não é tão somente a projeção lúcida rememorada, mas a qualidade da mesma e seu exercício em favor da humanidade – isto é difícil de compreender quando se é muito jovem.

viagem astral como fazer, projeção astral, viagem astral pdf, viagem astral relatos, projeção da consciência, viagem astral livro,

2 comentários em “O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com