AOS CURADORES, TERAPEUTAS E ESPIRITUALISTAS

AOS CURADORES, TERAPEUTAS E ESPIRITUALISTAS

Recebi este texto por uma amiga terapeuta pelo celular e consta autor desconhecido. Eu editei e enriqueci o texto por mim mesmo, mas por ética irá ficar na categoria Textos de Terceiros, ok?


AOS CURADORES, TERAPEUTAS E ESPIRITUALISTAS

Você pode andar o mundo se preenchendo de técnicas, conhecer segredos da respiração, de movimentos, alinhamentos, mantras, técnicas energéticas e iniciáticas, atuar com magnetismo, psiquismo, fazer óleos sagrados, florais potencializados, estudar e operar com “coisas” quânticas, estelares, cósmicas, ter contato com gurus, mestres e epicentros conscienciais em experiências profundas. Você pode ser projetor consciente, médium ostensivo, ser parapsíquico, realizar fenômenos de ectoplasmia, trabalhar numa casa / grupo há mais de 50 anos, e até ser o líder por lá, você pode ser estudioso e intelectual de doutrina, pode ostentar roupas brancas e mantos violetas, títulos iniciáticos, dirigir rituais mágicos. Você pode ser escritor e até autor de 50 livros muito vendidos, bambar nas redes sociais e estar repleto de seguidores.

Mas, se você não se esvaziar para ser somente AMOR diante de outra alma que te procura como fonte de ajuda, nada adiantou este caminho mental. Ele pode confundir muito mais do que supomos. Os fenômenos e experiências extraordinárias que fazemos é importante ao ego, não pra sua essência.

Quando os passos dados são para o coração, a alma, a essência, você já começou a sua própria cura, que cura o mundo inteiro nesse meio caminho.

É o amor que traz tudo o que você necessita materialmente numa dança que é fluida, natural.

O desespero e aflição por lotar salas, consultórios, centros e comunidades holísticas só nos faz enxergar que todos nós ainda precisamos da verdadeira cura. O amor não se sustenta em ansiedade e aflição, não cabem no mesmo lugar.

Se tornar um braço de Deus aqui na terra, requer a confiança que todos que chegam até você não dependam de sua vontade, e sim do seu estado relaxado de prontidão amorosa e fiel, genuinamente baseada na vontade profunda de servir a humanidade aprendendo a amar.

Ser amor em sua totalidade, num processo terapêutico requer esvaziar de si mesmo com alegria e se preencher do outro que é você, com sua total plenitude.

Que sua melhor ferramenta seja o AMOR que você guarda no seu peito aliado as técnicas que você se afinou.

Desperte Terapeuta Curador Espiritualista!

Não deixe de ler: QUANDO A QUALIDADE DA ENERGIA DO TERAPEUTA SUPERA A PRÓPRIA TÉCNICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com