MAGIA NEGRA EM MIM NÃO PEGA

MAGIA NEGRA EM MIM NÃO PEGA

A magia negra (trabalho para o mal, etc.) são típicas de consciências extremamente atrasadas, primárias e retrógradas. Quem encomenda serviços aos assediadores se torna escravo deles logo após desencarnar, e na próxima vida virá com karma negativo inegociável, duro, inafiançável e será vítima de sua sementeira maligna. A macumba é um instrumento musical, mas poucos sabem disso e utilizam o termo como sinônimo de magia negra.

Porque vemos tantos sofredores por aí que nos parecem tão “bonzinhos” nesta vida, tudo dá errado para eles, são perseguidos, injustiçados, humilhados, passam miséria, solidão, etc. Depois a gente olha em volta e se pergunta: porque a vida é assim?

Qualquer desafeto que alguém possua, qualquer inimigo, concorrente, rival, pessoal, afetivo ou comercial, desperta em seu antagônico energias conscienciais que vão contra o alvo e lhe atuam de forma menor ou maior, conforme uma conjunção de condições e variáveis complexas e ocultas.

É certo que pessoas com baixa sensibilidade bioenergética (vulgarmente chamadas de “casca grossa”) não irão sentir nada significativo, o que não significa que as forças, desejos e intenções malignas de terceiros não estejam atuando. Muitas vezes a magia da força de vontade de seu inimigo pega em suas plantas, filhos, parentes próximos ou até animal de estimação, adoecendo-os e até matando-os, e você diz que magia não pega em você?

A magia negra pode pegar em qualquer pessoa que ainda possua qualquer resquício de karma negativo, porém se torna muito mais difícil se possuímos o pensene padrão em sintonia elevada, o que não é fácil. Pensene padrão é a média de seus pensamentos, sentimentos e energias durante o dia, o ano e a vida inteira. A média de seus pensenes é boa ou ruim?

2 comentários em “MAGIA NEGRA EM MIM NÃO PEGA”

    1. Bem, em casos de magia trevosa, é preciso fazer um trabalho mais completo de dissolução dessas energias. Eu recomendo fazer uma Apometria, ou se não for possível, levar num Terreiro de Umbanda idôneo para identificar, diagnosticar e desfazer o trabalho com muita atenção e carinho. É trabalho para ser feito por um grupo e não uma pessoa só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com