nao-e-politica-e-consciencia

NÃO É POLÍTICA É CONSCIÊNCIA

Eu digo a você que não temos nenhuma crise política no Brasil! Você ouviu bem, NÃO HÁ CRISE POLÍTICA, a única crise que existe é a de consciência, uma crise de ética nos brasileiros. Outro problema que NÃO TEMOS aqui é o de políticos desonestos, pois o problema é o de BRASILEIROS DESONESTOS.

As polarizações radicais apenas demonstram o baixo nível de discernimento, o baixo nível de lucidez e mínimo nível de consciência dessas pessoas, mas não é só no Brasil, é um problema mundial, no Brasil, é apenas uma turbulência social, que vai passar, (depois a inércia retorna), mas a situação vai continuar a mesma por décadas e décadas, talvez séculos, e só para ser lucidamente chato, onde estão as crianças cristal, safira, rubi, diamante que iam “salvar” a todos?

Puxa, eu já escrevi isto no meu livro Paradigma Quântico e o Paradigma Consciencial, me referindo que só há mudança de paradigma quando o nível de consciência se amplia, e não é apenas de um grupo, é de toda uma sociedade.

Eu digo, tenho conhecidos que são espiritualistas, e mesmo assim, polarizam sua posição com intransigência e ódio cego, comprovando que conhecimento não é sabedoria. E mais, há gente que é médium, diretor de grupo espírita e projetor consciente! Sinceramente, eu penso nos amparadores, nos amigos espirituais e a paciência que eles têm que ter conosco!

Todas as maiores e principais instituições e empresas do país estão corrompidas pelo brasileiro: as religiosas, as públicas, as empresas, as federais, num generalismo honesto, nítido e necessário aqui.

Vamos falar de energia, espiritualidade e consciência agora, e vou discorrer e EXPLICAR meu ponto de vista em A e B.

Existe o carma certo? Sim, com isto você concorda.

Mas o carma é basicamente o retorno (a ação que resulta de outra ação anterior) baseado numa lei de ética perfeita e justa. Se você está tendo o retorno, seja com ódio do PT ou não, qual voto tenha tido, você merece! Você falhou na ética. Ou Deus não está sendo correto com você? E você não merece isto e é culpa do político Y e do partido X?

Sei, sei, a culpa é sempre do outro e você se julga “bonzinho” e especial, né?

A culpa é o voto do outro, que “vota errado” e se todo mundo votasse como você estaria tudo resolvido e consertado?

Eu digo para você que quando um político X é eleito, ele recebeu 100% dos votos cármicos e energéticos nele, seja o meu, o seu e o do resto do país. Ele foi eleito pelo carma coletivo e NÃO PELO VOTO! Eu sei que apenas 2% dos espíritas e espiritualistas vão entender isto.

E não adianta ficar lançando dardos de ódio ao corruptos X e Y e o Partido X e Y, que você está contribuindo em destruir o Brasil, pois você está focando o pior deles, os está incentivando ao erro energeticamente! Você acredita que eu vi Diretor / Professor de Mesa de Apometria com ódio de político e de partido? Eu te pergunto, onde tem discernimento?

 

Pessoas das massas incautas eu não posso esperar nada, mas de espiritualistas, médiuns bons, projetores operosos, diretores de Apometria com essa postura infantil, mesquinha e desprezível, eu não aceito. Estão apenas adquirindo mais carma negativo. No popular é que SÃO BURROS MESMO! Não conhecem e nem praticam sua doutrina, nem Evangelho, nem ética, nem respeito e nem nada.

Este é o Partido Político do Consciencial.Org
Este é o Partido Político do Consciencial.Org

Dilma do PT foi eleita? É culpa do 100% dos votos, é culpa também de quem não vota (por ser idoso ou jovem), é culpa até das crianças que ainda estão no útero. Se ela foi deposta e temos Temer, então a culpa é igualmente do todos nós sem exceção e não dos votos em si! Você consegue compreender isto?

É a Lei dos Semelhantes, onde semelhante atrai semelhante e semelhante elege semelhantes, que, lógico, não é pelo voto (deixo esta crença para os ingênuos) mas pelo processo de campo psíquico, campo de energias, e por isso, até os desencarnados que habitam as Colônias Espirituais e Umbrais do Brasil, também estão inclusos no processo!!!

Isto é o processo do grupocarma, e enquanto você não discernir isto, vai continuar sendo massa de manobra incauta, mesmo se for Phd, Mestre, Projetor consciente ou médium ostensivo. Até mesmo pessoas de minha roda pessoal mais íntima, que participam dos grupos de estudos comigo não possuem um nível de discernimento e compreensão mínimo, e não adianta conversar. Nível de lucidez e consciência acontece de dentro para fora e não ao contrário, e é por isto que os amigos espirituais nos respeitam, eles nos esperam acordar. Mas são uns tolos cheios de ódio, raiva e mágoa e estão lançando dardos negativos na aura do Brasil inteiro, seja de que lado forem.

Temos que antes sermos melhores em nossa ética, nossa honestidade, depois temos que perdoar quem não o é e ainda temos que orar pelos políticos e líderes de todos os níveis e escalas municipais, estaduais e federais. Sim, orar, desejar o melhor, pois os cargos deles (mesmo que sejam psicopatas) é amparado por grandes mentores que fazem o que podem. Quando você lança seu ódio “inteligente” neles os mentores ainda têm que ficar os protegendo de você.

Eu não espero que um cético, que um materialista, que um ateu compreenda minha argumentação, mas também sei que apenas 1% ou 2% dos espiritualistas (que são uns tolos também) não vão entender meu texto. Não é sobre política, é sobre consciência, e veja, este artigo não precisa de qualquer refutação, ele é sobre paz, amor, união e integração e principalmente sobre a responsabilidade pessoal que TODOS ESTÃO NEGANDO projetando seus ódios incautos no outro lado.

Vocês comparecem para receber o passe, o tratamento de Apometria, o Reiki, a bênção, mas estão no lodo de si mesmos e não fazem sequer o mínimo e o básico para melhorar.

Comente este artigo lá embaixo e dê sua nota nas estrelinhas, mas eu já sei o que vai acontecer. Qualquer comentário deselegante será sumariamente removido.

Um amigo inteligente e ponderado que respeito muito, me alertou, sobre o debate justo sobre política. Eu conversei com ele em ótimo nível e retornei aqui para editar este artigo e acrescentar uma coisinha.

Sim, citando a justa e ponderada abordagem do amigo e parceiro Maurício Santini (escritor, letrista e fluente poeta), que muito gentil me abordou assim:

Sim, perfeitamente. Grupo Carma. Mas, de todo modo, e sem paixões exacerbadas e conflitos ideológicos e partidários, é preciso debater, com espiritualidade e bom senso, o momento brasileiro. A grande questão é como debater de modo saudável se há ódios, na maioria das vezes, gratuitos contra determinada corrente? Penso na Índia, por exemplo. Se não fosse o incômodo de Gandhi a Índia jamais seria libertada do jugo inglês. Mas, veja qual a atitude de não violência dele… Acho que temos que nos posicionar, porém sem este ódio voraz, promovendo uma discussão em alto nível, inclusive com espiritualidade.

Respondo que concordo plenamente. Mas praticamente foi o que já disse, um debate justo, genuíno, baseado em informações e dados administrativos verdadeiros, só será possível sem essas emoções densas dominando todo o coletivo. É preciso que retorne um idealismo humanitário perdido pelos egos do poder e do dinheiro, é preciso que as ideias prevaleçam de forma ética. E como no momento atual não é mesmo possível qualquer argumentação política e administrativa, eu tentei tocar no coração do povo, eu quis apontar a questão espiritual e energética. Há em maioria esmagadora das pessoas (sempre independente de suas opções) uma intoxicação emocional e energética.

No Facebook, uma colega virtual que não vou identificar fez uma postagem bem honesta e autêntica que vou citar a seguir:

Nasci em 1963, filho de pais trabalhadores, religiosos, que me ensinaram valores que carrego até hoje, e a cada minuto da minha trilha vejo que estes valores estão corretíssimos. Todo pai e toda mãe que se preze tem que ser rigoroso na educação dos seus filhos. Não tem meio termo. Ou é certo, ou é errado. Respeito e honestidade não devem ser motivo de orgulho pra ninguém. Deve ser obrigação. Tem que fazer parte do dia a dia. Ética tem que ser aprendida. Qualquer forma de manipulação põe de lado a ética. Ambas não podem existir ao mesmo tempo. Quanto ao partido x ou y, tenho certeza que nenhum chega ao mínimo de dignidade necessária para um bom governo, mas deixo aqui a minha opinião raivosa quanto ao partido e aos políticos do PT, que não possuem o mínimo de dignidade necessária para que sejam respeitados. Digo isso sem nenhum pudor. Tenho ódio mortal a este partido sujo. Espiritualidade não pode, e não tem nada a ver com isso.

Ela justifica todas as suas razões para ter ódio, assume e confessa. Este trecho não dá margem para diálogo, é meio assim: “eu tenho ódio e pronto e acabou”. Me parece o Fundamentalismo Islâmico com armas na língua e no teclado, onde o diálogo é a “morte” da alma.

***

E por favor assista a Wagner Borges e Robson Pinheiro conversando sobre isto: https://youtu.be/fJBYY9nVIUM?t=18m10s

***

Vídeo com minha narrativa:

Sobre discernimento, não deixe de ler também:

DISCERNIMENTO – ESPERTO OU INCAUTO

LUCIDEZ EXTRAFÍSICA X DISCERNIMENTO CONSCIENCIAL

INTELECTUALIDADE X DISCERNIMENTO CONSCIENCIAL

COMO PONDERAR A FLEXIBILIDADE CONSCIENCIAL DE UM GRUPO OU INDIVÍDUO

E veja o que diz Roger Bottini no Livro A Nova Era – Orientações para o Terceiro Milênio entrevistando o Espírito Hermes, o que corrobora todo meu artigo:

livro-a-nova-era-roger-bottini-hermes

roger-bottini-pelo-espirito-de-hermes-a-nova-era-livro

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com