LEIS DOS SEMELHANTES – ESTUDOS DE CASO

LEIS DOS SEMELHANTES – ESTUDOS DE CASO

Caso 01


Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.

Atitude: O reagente é positivo, e embora tenha sido lesado por algum fato, não sente mágoa e não fica chateado, ficando assim imune às energias negativas do emissor que retornam a ela não amplificadas.

Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa, enquanto o reagente está imune ao mal emitido.


Caso 1 - Livro O Karma e suas Leis

 

Caso 2 - Livro O Karma e suas Leis

 


Caso 02


Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.

Atitude: O reagente é negativo, sente mágoa e fica chateado, ficando susceptível às energias negativas do emissor, que atuam no receptor e retornam ao emissor, amplificadas pelo reagente.

Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa enquanto o reagente também.


 

Caso 03


Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa no tempo e espaço.

Atitude: O reagente é superpositivo e deseja paz, amor e luz a todas as pessoas e até mesmo a quem fez mal direto e intencional a ela.

Reação: O reagente é um transformador de energia negativa em positiva, é um agente consciente e avançado do bem. Além de fazer bem a si, faz o bem a todos e àquele que o prejudicou também. A energia negativa emitida volta revertida em positiva ao emissor, que aos poucos deixa de sentir toda a negatividade, transformando-a gradualmente no bem.


Conclusão: O perdão é o sentimento de energia positiva, sadia e protetora, que dinamiza a evolução consciencial humana e livra da prisão grupokármica. Perdão: desvencilhamento kármico.

Ódio, mágoa, vingança e ressentimento são prisões grupokármicas. Quando você vibra em uma dada frequência baixa diante de um evento negativo que alguém gerou para você, estará entrando em ressonância ou sintonia com ela. Acontece que o ódio desta pessoa que te fez mal continua atuando em você energeticamente e seu ressentimento contra ela abre uma porta de sintonia, emitindo energias negativas que reforçam o seu ódio, que vai e volta indefinidamente em um processo de sinergia negativa.07

No caso 02 os dois são emissores e receptores simultaneamente. Todos são causadores e vítimas de si mesmos, e todos estão adquirindo karma negativo.

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Dalton Campos Roque – auto intitulado como “Tio Dalton” de forma irreverente, sempre bem humorado e brincalhão. Formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia e em Educação em Valores Humanos. Manifestou eventos paranormais e mediúnicos desde o berço e foi criado neste meio, pois seu pai e dois irmãos também manifestavam fenômenos parapsíquicos ostensivos. Começou a aprender com o pai (que é médico e Parapsicólogo) Parapsicologia e Hipnose a partir dos 14 anos de idade.
—–
Professor de Informática, espiritualista universalista, médium intuitivo, curioso e espontâneo em desconstruir falácias religiosas, espiritualistas e “New Age’s”.
—–
Curte Rock Progressivo, Rock pesado, música New Age e músicas mais espirituais em geral, adora filmes de ficção científica e ação. Curte eletrônica, áudio, física e matemática.
—–
É simples, irreverente, se denomina “caipira” e “sente muitas saudades de seu planeta”.
—–
O que mais aprecia é escrever, aprender, criar “coisas” novas e originais e organizar conhecimento com tendências mais científicas. Detesta o misticismo exacerbado New Age, o que considera uma desinformação. — -Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)