DESASSEDIADO PARCIAL X DESASSEDIADO TOTAL

DESASSEDIADO PARCIAL X DESASSEDIADO TOTAL

Obsidiado, vem de obsessão, ou seja, uma pessoa que sofre obsessão, também chamada em alguns locais de assediada (de assédio).

TODOS nós somos obsidiados / assediados em vários níveis, intensidades, tempos e graus, uma possível exceção são as pessoas que não possuem mais qualquer traço de pensamentos, sentimentos, energias negativas. São os chamados seres DESPERTOS, seres que despertaram; há um outro sentido também – desassediado permanente total – termo que vejo como relativamente parcial, mas não importa.

Você pode ser um desperto pela força (1. desassediado parcial) ou desperto pela qualidade de suas energias (2. desassediado total), ou seja, qualidades de seus pensamentos, sentimentos, energias e ações. Não deixe de ler este texto aqui muito curtinho: O nível de consciência planetário.

Acredito eu, num cálculo mental empírico, subjetivo e relativo, que entre 5% a 2% da humanidade encarnada seja desperta no nível 2. desassediado total. Essas pessoas não se revelam, já são bem mais livres, possuem muito menos carma negativo, efetuam projeção consciente rememorada em nível excelente de rendimentos e possuem bioenergias / energias conscienciais de qualidade muito elevada, energias essas já indigestas aos obsessores / assediadores.

O nível 1. desassediado parcial; ainda não tem equilíbrio de pensamentos ou sentimentos, e controla e domina muito bem suas próprias energias, mas na base da força, através do Estado Vibracional e de outras técnicas sofisticadas para absorver, circular e exteriorizar suas energias e controlar o campo circunscrito adjacente a ela controlado.

Imagine 2 pessoas muito “fortes” que têm a função de controlar uma pequena multidão. O primeiro é muito forte, alto, grande e musculoso e controla na base da força, tapas, socos, pontapés, uso de armas e recursos agressivos. O segundo usa da palavra persuasiva e controla a multidão sem qualquer ação física, apenas conversando, explicando e convencendo. Isto é uma metáfora didática para você leitor me entender melhor.

O Desassediado Tipo 1 segura a obsessão na base de força energética, na base da potência, fluxo e intensidade, mesmo não tendo qualidade superior de pensamentos, sentimentos e energias. Exige muita concentração, tempo, vontade imediata e despende muita energia.

O Desassediado Tipo 2 não precisa fazer força, pode ficar relaxado o tempo todo, é mais sereno, seguro, equilibrado e confiante, pois já nem atrai mais obsessores e se algum deles quiser vampirizá-lo, basta ele deixar, que ao invés de haver vampirização energética, o obsessor vai ser tratado, vai adormecer e ser levado pelos amigos espirituais.

O tipo 1 expulsa os obsessores, o Tipo 2 os trata.

O tipo 1 se protege criando campos fortes a volta, o Tipo tem esses campos permanentes em si.

O Tipo 1 tem que estar atento e focado, o Tipo 2 pode estar fazendo o que quiser.

O Tipo 1 quando evoluir consciencialmente se tornará também como o Tipo 2.

O Tipo 2 está no final das últimas reencarnações quando em breve não precisará mais de reencarnar.

O Tipo1 não necessita de ter equilíbrio emocional, o Tipo 2 tem todo equilíbrio emocional e psíquico em todo holossoma.

O Tipo 1 aprende a controlar as energias pela força, treino e prática, O Tipo 2 aprende a controlar as energias pelo amor.

O Tipo 1 é alcançado de forma bem rápida por qualquer encarnado que queira, desde que efetue muito as práticas bioenergéticas.

O Tipo 2 é alcançado lentamente no decorrer das reencarnações, mas fica muito mais fácil atingir o Tipo 2 após ter atingido o Tipo 1 – óbvio!

E você, já efetua Práticas Bioenergéticas ou só fica naquelas Evocações e Decretos inócuas da New Age?

As orações são importantes para todos os tipos de pessoas, mas as práticas bioenergéticas também.

Nossa sociedade é analfabeta emocional e mais analfabeta bioenergética ainda.

O que você está fazendo por sua evolução espiritual?

Conheça nossas Práticas Bioenergéticas avançadas para computador:

Loja Virtual http://www.consciencial.com.br/aura-chacras

http://consciencial.org/portfolio/cds-praticasbioenergeticas/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com