O nível de consciência planetário

Reunindo os dados dos livros citados a seguir, percebemos o BAIXO NÍVEL CONSCIENCIAL PLANETÁRIO que agora é bem fácil de ser confirmado, não apenas pelos jornais impressos, TV, mas também nas redes sociais, embora estejamos repletos de religiões e de “coisas quânticas” e milagreiros New Age que resolvem todos os carmas.

 

1. LIVRO VOLTEI

Segundo o Livro VOLTEI, mais de 50% dos espíritos de nosso orbe são bárbaros e menos de 30% são superiores. Concluo que estamos inseridos nos 20% do intervalo não citado.

Autor: Chico Xavier, pelo Espírito Irmão Jacob
Páginas: 178
Tamanho: 14 x 21 (cm)

2. LIVRO LIBERTAÇÃO

Segundo o Livro LIBERTAÇÃO, 3/4 dos espíritos (desencarnados) estão situados nos planos astrais densos de baixas vibrações.

Médium: Francisco Cândido Xavier
Espírito: André Luiz
Páginas: 286
Tamanho: 14 x 21 (cm)

3. LIVRO PANORAMA DAS EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO

Este é o melhor e mais completo livro de Projeção Astral do mundo do autor e projetor Waldo Vieira. Está em livre para download em PDF em nossa seção TUDO GRÁTIS: http://consciencial.org/tudo-gratis/

Ele diz: “Apenas 1,5% da humanidade possui PROJEÇÕES ASTRAIS CONSCIENTES”.

***

Portanto, meus colegas leitores, estamos num planeta lindo, mas muito denso e a maioria das pessoas é mesmo densa.

Cabe a nós a responsabilidade de melhorar as energias do planeta fazendo a nossa parte, sem ódio político, sem corrupção, sem agressão no trânsito, com honestidade no trabalho, no trato com cliente, com funcionário, com subalterno, sem a coisa de levar vantagem.

www.consciencial.org
www.consciencial.com.br
www.facebook.com/consciencial

O que você achou?

Sobre o(a) autor(a)

Este é um texto de um autor, blog, site captado fora do Consciencial.Org e postado numa categoria específica chamada TERCEIROS, com as devidas referências, com endereço do autor e do URL da internet onde foi encontrado. Postamos textos que nos afinizamos que cremos agregar valor de conteúdo aos leitores. Somos um site EDUCATIVO para CONSCIÊNCIA de uma nova era planetária e evitamos as tão em moda mistificações e mitificações da nova era ou new age. Abraços dos autores do Consciencial.Org – agradecemos sua visita e seus comentários.

Deixe um comentário

Comentário (requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (requerido)
E-mail (requerido)