PROJEÇÃO ASTRAL DE AMOR INFINITO

INTRODUÇÃO AO RELATO DA PROJEÇÃO CONSCIENTE NA COLÔNIA DE CRISTAL

Esta noite tive uma projeção muito lúcida. Tive um dia muito bom, calmo e fluente, embora o calor tenha me incomodado um pouco. E sabemos, um dia tranquilo e bom favorece uma noite boa, e em alguns casos projeções também boas.

Na verdade, tenho percepções muito boas regularmente e também e esses atributos são apenas ferramentas, que sem amor e coração não valem nada, sem espiritualidade consciente e lúcida valem pouco, e tal amor é o que procuro, dentro de mim e não fora, dentro de mim e não em grupos.

Já há algum tempo eu tenho lido e pesquisado muito sobre consciências evoluídas anônimas que só trabalham ostensivamente no plano extrafísico e me perguntado como pensam e agem diante de tanta insegurança humana, tanta arrogância, vaidade e orgulho das pessoas que estudam e “praticam” consciência, religiões e sistemas evolutivos.

Se até mesmo pessoas e grupos que estudam a consciência, a evolução espiritual, são tão arrogantes, frios, antiéticos, anticosmoéticos, como será que funciona o amparo espiritual e extrafísico desses grupos? Como será que estes super espíritos colaboram com esses grupos?

Tenho me perguntado isto todas as noites ao deitar após ver erros óbvios de gurus encarnados que conheci pessoalmente. Pela ótica administrativa e intelectual sempre podemos inventar justificativas para nossas autocorrupções pessoais e grupais, grosseiras e sutis, com sofisticado mecanismo de defesa do ego, tentando enganar sempre prioritariamente a nós mesmos – o ser humano é assim – imaturo, tolo, vaidoso, egoísta, egocêntrico e se sente muito importante.

É fácil observar que neste planeta há dois grandes grupos: a maioria – os mais doentes, e a minoria – os menos doentes, sob o ponto de vista da patologia consciencial generalizada, mas me questiono a diferença entre os dois grupos é bem menor que se esperaria – é decepcionante! Não somos nem tão maus assim e nem tão bons assim, sendo todos nós apenas farinha do mesmo saco planetário.

Veem-se espíritas altamente ortodoxos e cínicos alegando “purismo doutrinário”, outros escrevendo livros negativos e destrutivos contra Ramatís, apenas para alimentar perseguição e obsessão, grupos fazendo boicotes extremamente infantis a certos autores e médiuns, num moralismo infeliz, atrasado e sub-reptício.

Veem-se líderes religiosos famosos sendo pegos roubando em lojas por câmeras de segurança que saem na TV. Vê-se guerra de parapsiquismo – para ver quem é mais “poderoso”, mais parapsíquico, um com inveja do outro, disputando seguidores, fazendo prosélitos técnicos, sofisticados, fazendo fofoca destrutiva, chamando uma ao outro de psicopata em blogs e publicamente.

Veem-se participantes de grupos de discussão na internet terem seus psiquismos devassados publicamente, serem analisados em aberto na lista que participam, por cometerem alguma gafe de etiqueta ou mesmo uma falha de comportamento por terapeutas profissionais que fazem parte da lista, e que deveriam zelar pela ética primeiro de si mesmo e sua profissão e depois pela “egrégora” da lista.

Muitos destes casos citados acima resultaram em suicídio, depressão e frustrações diversas Brasil afora. Muitas programações existenciais (ou dharmas) foram destruídas por grupos e pessoas “fraternas” em nome de Jesus, de Krishna, do Serenão, de Kardec, de Jung, de Freud, e pasme, até em nome de Ramatís…

O caminho do amor e da evolução é mesmo íntimo, solitário, com heroísmo silencioso. Tenho refletido sobre isto noite e dia por bastante tempo e tenho conseguido boas projeções lúcidas com pequenas respostas e insights, é o que relato no texto a seguir, cujo link está ao final deste aqui.

Eu não sou marinheiro de primeira viagem em projeções conscientes, tenho facilidade natural e também as mesmas instabilidades humanas que todos temos, as variações psíquicas, emocionais, problemas de dinheiro, de relacionamento, de trabalho, etc., portanto, desejo mesmo criar uma real impressão ao leitor de minha humanidade também tão vulnerável e comum como a de qualquer um.

Leia o relato sobre a Projeção Astral consciente na Colônia de Cristal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com