Sonho – O sonho contém imagens oníricas criadas pelas descargas elétricas neuronais e sobre estes o projetor não tem qualquer controle ou domínio da situação, também se caracteriza pela incoerência e desorganização de eventos todos muito desorganizados. No sonho somos meros espectadores onde não conseguimos interferir por nossa vontade. O sonho possui uma rememoração fácil.
Característica dos sonhos: Não há qualquer sentimento de lógica, cadência, continuidade ou sequência de acontecimentos; não apresenta o estado vibracional; não aparecem os sons intracranianos; não há presença nem mesmo sequer de vago sentimento de decolagem e aterrissagem (se houver é uma projeção), acontecendo eventos em desordem e locais diferentes em um instante de tempo e não há presença de raciocínio.
Projeção – Ao nos encontrarmos realmente projetados (ou fora do corpo), podemos possuir vários estágios ou graus de lucidez. Esta lucidez colabora para que tenhamos mais ou menos controle sobre os eventos a partir de nossa vontade (coerência e sequência). Supondo-se um bom nível de lucidez extrafísica, temos controle sobre os eventos que se passam durante a projeção. A projeção é um fato, sendo assim possui lógica, coerência, sequência organizada onde os fatos se ajustam um após o outro sob o domínio tranquilo do projetor. A projeção tem rememoração difícil, pois os eventos ocorrem em outra dimensão, apesar das percepções serem muito aumentadas, muitas vezes é difícil o cérebro físico interpretar acontecimentos de outras dimensões pelo fato de estar condicionado às vivências físicas naturais do dia a dia.
A projeção carrega ainda outras características inconfundíveis: possibilidade do fenômeno ser de consciência contínua a partir da vigília física; estado vibracional, único, característico e inconfundível; sons intracranianos variados; percepção lúcida, consciente, inconfundível de decolagem e aterrissagem do psicossoma; raciocínio, pensamento lógico e sequencial e capacidade de julgamento e manutenção das opções de ética ou não.
Propicia ainda a possibilidade do encontro com seres amados já desencarnados, visitas as colônias espirituais de bom nível, descobrimento que se é uma consciência eterna e imortal perdendo o medo da morte, descobrindo o encontro com espíritos evoluídos e uma oportunidade de aprendizado ainda maior. A descoberta do carma, da reencarnação e do processo natural de evolução consciencial progressiva e eterna, em casos mais sofisticados, também a descoberta da cosmoética.
AS DIFERENÇAS ENTRE SONHO E PROJEÇÃO SÃO GRITANTES e jamais podem ser confundidas.
Benefícios – São amplos os benefícios das projeções mais lúcidas. Podemos aprender fora do corpo, podemos ajudar aos outros quitando karma e assim estaremos aproveitando um terço do tempo de uma vida (passamos um terço da vida dormindo), constatamos que não existe morte perdendo o medo dela e tendo uma qualidade de vida melhor, podemos encontrar parentes e amigos já falecidos e outros de outras vidas anteriores.
Poderemos, com um pouco mais de facilidade, descobrir nosso passado remoto (vidas anteriores), poderemos, com ressalvas, ver vidas futuras (pré-cognição), podemos ajudar os parentes e amigos nos processos de desencarnação (morte mesmo), poderemos acessar melhor nossos amparadores ou anjos da guarda, podemos conhecer um novo código de ética superior à moral social humana chamada de consciencioética ou moral cósmica. Poderemos evoluir melhor, mais rápido e de forma mais feliz.
Perigos da Projeção
Existe algum perigo na projeção? Nenhum! Temos nos projetado consciente ou inconscientemente desde que nascemos. Algumas escolas mistificam, seja por vaidade ou orgulho, seja por desconhecimento da verdade mesmo, pois muitos são discípulos teóricos e apenas repetem o que ouvem e poucos são os mestres práticos da projeção.
Somos mão-de-obra raríssima (os projetores assistenciais), e eles (os amparadores) sabem que estamos RASGANDO karma, pois um trabalho para o bem paga mais do que mil autossofrimentos. – Wagner Borges
Nota: Os parênteses são nossos.
Dalton é escritor, poeta, cronista, contista, jornalista do astral, médium e humorista incorrigível da consciência. Sente uma saudade imensa de seu planeta em Sírius B e está ansioso para ser “puxado” pelo planeta Chupão. Ele alega com bom humor: “Não quero ficar com os ‘evoluídos’.” Autor de 41 obras independentes, sendo 5 sobre informática e 36 sobre espiritualidade e consciência, mas sem religião. Engenheiro Civil, pós-graduado em Educação em Valores Humanos (inspirado em Sathya Sai Baba) e Estudos da Consciência com ênfase em Parapsicologia. E, como ele sempre diz: “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando mais preciso.”
Livros impressos – https://livros.consciencial.org
E-books – https://ebook.consciencial.org/
Cursos, áudios, meditações, práticas – https://cursos.consciencial.org
Seu livro publicado – https://seulivropublicado.com.br
Ao comentar em qualquer post, você concorda com nossos termos, assume e aceita receber nossos comunicados de ofertas, promoções e mensagens automaticamente. Se não concordar, não comente, respeitamos a LGPD.