COLÔNIAS ESPIRITUAIS OU COMUNIDADES EXTRAFÍSICAS

COLÔNIAS ESPIRITUAIS OU COMUNIDADES EXTRAFÍSICAS

Nós nos percebemos aqui e agora em um mundo de três dimensões (o mundo físico), mas o universo é multidensional. Existem infinitas dimensões (densidades), e a mais densa é a dimensão física. Nosso corpo habita a primeira [1]multidensidade, mas antes de nascermos estávamos no extrafísico e depois de morrermos estaremos de volta ao extrafísico. À medida que desenvolvemos a parapercepção e a intuição, iremos aos poucos perceber outras densidades.

Os encarnados, assim como os desencarnados, têm acessos a locais chamados Colônias Extrafísicas. Existem inúmeras colônias extrafísicas. São como cidades. Cada colônia tem um padrão vibratório, ou seja, uma qualidade. Poucos projetores conscientes podem sair do corpo assessorados por seus amparadores e visitar estas Colônias.

Sendo mais atrasada ou menos evoluída, em nível mais baixo se encontra a colônia, ou seja, está mais próxima do centro da Terra. Este é o resultado do peso específico espiritual da colônia.

Quanto mais sutil, mais evoluída e em nível mais alto se encontra a colônia, ou seja, está mais distante do centro da terra. Assim, deduz-se que as mais evoluídas estão bem no alto, fora da atmosfera do planeta.

Nosso planeta possui uma crosta, é onde nós vivemos fisicamente. Esta dimensão física se assemelha às dimensões extrafísicas densas, mas na verdade, é somente uma pálida ideia.

Encontramos colônias aqui na crosta também, mas são colônias atrasadas. É difícil atingir colônias muito evoluídas em uma projeção, é necessário que o projetor esteja com energias bem sutis. É uma questão de ressonância, sintonia. O semelhante atrai o semelhante.

Na dimensão extrafísica, as consciências que aí habitam se agregam por afinidade. Por exemplo, aquelas que amam a arte podem formar uma colônia, aqueles que são bandidos outra, os que são simples em conhecimentos outra, os que estudam a espiritualidade outra, os que desejam servir à humanidade outra, e assim sucessivamente.

Todos nós já estivemos em diversas colônias em nosso passado remoto e como o homem vem evoluindo lentamente, vem deixando o lado negativo para o lado positivo gradualmente, e se formos avaliar nosso passado, provavelmente estivemos presentes muito mais em colônias negativas do que nas positivas.

Nas colônias positivas, depois que voltamos, somos tratados para uma melhor readaptação, somos instruídos, orientados e até treinados para uma nova vida, e assim pode ser feito até um planejamento minucioso. Este planejamento pode levar um tempo maior ou menor dependendo do nosso grau de lucidez e capacidade de trabalho. Existem planejamentos que são feitos em grupos, para que estes grupos se reencontrem após renascerem e assim realizar um trabalho juntos. Nestes casos são pessoas que tem um objetivo comum, que se amam, e que desejam colher frutos mais tarde. Em outros casos, de família, por exemplo, podemos vir para um resgate de um erro grave ou simples cometido em outra existência física ou mesmo ajudar alguém. As possibilidades são literalmente infinitas. Dê asas a sua imaginação.

Tudo que encontramos de bom ou ruim aqui na dimensão física, nós encontraremos mais exacerbado nas colônias. Exacerbado para melhor ou pior conforme a colônia. Se aqui existe gente ruim, lá a ruindade é maior, se existem bons, lá a bondade é maior. Se aqui existe tecnologia, lá a tecnologia é melhor. Encontraremos jardins, lagos, mares, montanhas, vales, veículos, casas, apartamentos, teatros, edificações diversas, ruas, sol, oceanos, abismos, etc.

Não devemos confundir ambientes extrafísicos com colônias. Quando o projetor se desprende do corpo físico e está no perímetro de seu quarto de dormir, por exemplo, está em um ambiente extrafísico, porém não está em uma colônia.

Existem colônias em que só encontramos linhas curvas, colônias de homossexuais, colônias de amparadores, colônias de assediadores, colônias de suicidas, cada um com uma característica básica de agregação.

Qualquer escrito ou livro poderá apenas informar às pessoas estes fatos. Elas somente os aceitarão como verdade, ao recordarem qualquer momento extrafísico de sua existência, ou se tiverem uma projeção consciente, mas o que é projeção da consciência?

Ao dormirmos nosso psicossoma ou corpo espiritual se desprende do corpo físico e pode alçar voo alcançando outros ambientes físicos, extrafísicos e até as colônias espirituais. Existem diversas qualidades de projeção ou viagem astral e o maior problema é rememoração ou lembrança dos eventos e fatos vivenciados nestas projeções. Bem, desta forma podemos interpretar que muitos de nós (nem todos) levamos uma vida dupla! Sim, uma na dimensão terrestre e densa e outra na dimensão sutil e espiritual. Se você não acredita não tem importância, saiba que o sonho não foi comprovado até hoje, é uma condição estatística, o sonho e projeção são distintos. A única coisa em que são semelhantes é que acontecem nos momentos de sono ou cochilo. Tudo isto é complexo e é assunto para outro livro.

[1] Vide página 132 do livro Estudos Espiritualistas – Desvendando os Caminhos, para entender melhor isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com