paz amor luz vida consciência

O VELHO SÁBIO E SEUS CONSELHOS PARA UMA VIDA PLENA

O velho sábio sentado em sua cadeira de balanço, rodeado por netos curiosos, compartilhava seus ensinamentos para uma vida plena. Ele dizia: “Não deixem que as distrações do mundo moderno os afastem do que é realmente importante. Valorizem as relações humanas verdadeiras, cultivem a empatia e a bondade em seus corações. Não se deixem levar pelas aparências, pois elas são efêmeras e passageiras. Priorizem a sua essência e não se rendam ao orgulho, pois ele é um veneno para a alma. Observem a sintonia espiritual que irradia de suas auras e percebam para onde ela os leva. O seu coração deve voar em direção à luz e seus pensamentos devem estar em sintonia com o bem. Não sejam vítimas das armadilhas do mal e confiem em uma força maior. Sempre valorizem o que é da luz e não percam sua essência e brilho interior. Com um coração generoso e feliz, vocês podem iluminar o caminho de muitas pessoas ao seu redor.”

Os netos ficaram em silêncio, absorvendo cada palavra do velho sábio, sabendo que aqueles conselhos seriam valiosos para toda a vida. E assim, aquele encontro entre gerações terminou, deixando uma mensagem de sabedoria e amor que ecoaria por muito tempo.

E-book Advertências dos Exus e outras entidades – https://amzn.to/3yI6E4d
Livro Advertências dos Exus e outras entidades – https://clubedeautores.com.br/livro/advertencias-dos-exus-e-outras-entidades


E-books Amazon – https://ebooks.consciencial.org
Livros impressos Clube de Autores – https://clube.consciencial.org
Produtos e Cursos – https://cursos.consciencial.org


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com