PREFACIO LIVRO HISTÓRIAS QUE A UMBANDA NOS CONTA

LIVRO HISTÓRIAS QUE A UMBANDA NOS CONTA

Marco Boeng, Pai de Santo em Curitiba, PR e dirigente da ASSEMA (Terreiro de Umbanda), escreveu o livro Histórias que a Umbanda nos Conta (a disposição em e-book na Amazon, mas pode ser encontrado na Estante Virtual também em papel) e nos convidou, Dalton e Andréa para fazermos o prefácio. Muito honrados, adoramos o convite e o postaremos a seguir.


PREFÁCIO LIVRO HISTÓRIAS QUE A UMBANDA NOS CONTA

Por Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia

Nos sentimos lisonjeados ao sermos convidados para fazer este pequeno prefácio.

É um livro envolvente e esclarecedor. Isto é apenas o resultado de um sentimento chamado universalismo. Quando os objetivos são elevados, tudo é convergência. Diluem-se os defeitos e eventuais diferenças para no horizonte brilhar a Luz que é a mira existencial dos bons tarefeiros.

Nós adoramos este livro. Você começa a lê-lo e não deseja parar. Não pense você, que talvez seja escolado em Umbanda, que esta valorosa obra não vai lhe servir. Se não forem os ensinamentos explícitos, as entrelinhas e as mensagens subjacentes, trarão mais luz a seus conhecimentos.

Se para aprender é preciso humildade, para ensinar com qualidade é preciso experiência, autoconhecimento, humildade e responsabilidade. Isto os autores (encarnado e desencarnado) possuem de sobra. Afirmamos com segurança, pois conhecemos de perto o trabalho dos autores e suas energias assistenciais.

A você leitor desejamos uma boa leitura surfando nas ondas de uma Umbanda universalista.
Amor no cardíaco, Paz no frontal e Luz no coronário.
Dalton e Andréa

Conheça a obra Advertências dos Exus e outras entidades com Zé Pelintra, Pai Velho, Mãe Divina, Pomba Gira, Iemanjá, Ramatís, Maria Quitéria.Capa livro mensagens dos Exus 100 px Advertências dos Exus e outras entidades. Zé Pelintra, Pai Velho, Mãe Divina, Pomba Gira, Iemanjá, Ramatís, Maria Quitéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com